Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hora Certa
Últimos assuntos
» Um Natal mais simples
Olá EmptySáb 12 Dez 2015 - 19:25 por Sonia Momoi

» Retorno
Olá EmptyDom 4 Out 2015 - 10:30 por Rose.rslam

» Caixas para a secretária da mamã
Olá EmptySáb 3 Out 2015 - 17:50 por Luna Bijoux

» Mudanças em casa
Olá EmptySex 11 Set 2015 - 19:12 por Maria Jose zanin

» Como fertilizar uma terra que já não dá «chão para uvas».
Olá EmptyQui 10 Set 2015 - 9:25 por Rose.rslam

» Olá
Olá EmptyQui 10 Set 2015 - 9:07 por Rose.rslam

» Ideia criativa para uma varanda
Olá EmptyQua 9 Set 2015 - 21:01 por Beatrizz_20665

» Os meus jardins em casa
Olá EmptyQua 10 Jun 2015 - 23:03 por Rose.rslam

» Cozinhando com o Sol - Parte 2
Olá EmptyQua 10 Jun 2015 - 22:54 por Rose.rslam

Palavras-chaves

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » VARANDÃO » Olá

Olá

+10
gabizinha9191
mandacovisk
marianadavid
ANALU79
-LoveSick-
Manela70
Sonia Momoi
Luna Bijoux
-Soraia M-
secapipas
14 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 15]

1Olá Empty Olá Dom 9 Fev 2014 - 14:28

Clara Pimentel

Clara Pimentel

Olá Amigos!!!

Ainda se lembram de mim?

Saudades de todos vós!!

2Olá Empty Re: Olá Dom 9 Fev 2014 - 20:12

secapipas

secapipas


Ola boa noite querida Clara...que bom que já reabriu o seu cantinho maravilhoso..passei agora pelo cantinho da Luna e vi lá a sua postagem a dizer que tinha reaberto...
Espero que já esteja melhor dos seus problemas de saude..
muitas felicidades para este seu renovado espaço minha amiga..
beijo deste seu amigo..
Carlos

Olá Images?q=tbn:ANd9GcQAeoBuspwTNZxrOm-yFBMhSiwfQj1qDBq2mBXjhrhY6gJIlGzk

3Olá Empty Re: Olá Seg 10 Fev 2014 - 0:40

Clara Pimentel

Clara Pimentel

Tinha muitas saudades dos seus bons dias, Carlos. Boa semana para si também e um beijo da amiga
Clara

4Olá Empty Re: Olá Seg 10 Fev 2014 - 12:43

-Soraia M-

-Soraia M-

Olá Bom-dia1 Olá Bom_dia_marrom

para a Anfitriã mais doce e carinhosa do mundo Olá Amor12

5Olá Empty Re: Olá Seg 10 Fev 2014 - 14:22

Beatrizz_20665

Beatrizz_20665

Olá minha querida amiga, mas "as saudades eu já tinha da minha alegre casinha"

E para dar as boas vindas fica a canção de Xutos & Pontapés.



Bjinho muito grande para si minha querida amiga.

6Olá Empty Re: Olá Seg 10 Fev 2014 - 16:58

Luna Bijoux

Luna Bijoux


Êba! Ôba! Iupiii!
Esta casinha linda e aconchegante estava fazendo muita falta minha querida Irmã Clara!
Está linda! Quanto carinho nota-se em cada cantinho, em cada tópico, em cada imagem, tudo escolhido a dedo para nós!


Fico muito feliz que a tenha reaberto Clara, sei como andas doente e não apenas você aí na sua casa, sei das demais aflições suas e que não são poucas e ainda assim sempre tens um tempinho para os amigos, sempre estás a nos cuidar, a nos dar forças e é por isso que a amo tanto e considero Minha Irmã do Coração!


Trouxe um flor que gostas e ainda mais pelo significado que ela tem pra você, saiba que nunca estarás sozinha pois estou sempre contigo em pensamento e oração.


Violeta – Flor muito delicada, simboliza lealdade e modéstia.


Não poderia ser mais propício Clara pois não fazes ideia da importância que tens na minha vida e na de muitas outras pessoas que mesmo sem a conhecer pessoalmente a "veem" pois seu coração e sua alma tão lindos transparecem em tudo o que escreve e faz.


Olá Violeta-600x600


Beijos mil Clara, espero poder estar aqui um pouco mais do que antes  Embarassed   mas já sabe que preciso que meus dias tenham no mínimo 30 horas de vez em quando  rsrs

7Olá Empty Re: Olá Ter 11 Fev 2014 - 1:09

Sonia Momoi

Sonia Momoi

Olá Fclara10

http://forumfarmer.forumeiros.com/

8Olá Empty Re: Olá Ter 11 Fev 2014 - 14:20

Clara Pimentel

Clara Pimentel

Soraia querida:
Doce é você. Mais doce do que meu doce preferido, que é este e que trago aqui para você:


Olá Ovos_Moles


Querida Amiga, Vizinh, Professora Beatriz:

Pois  venha sempre a esta casinha que, como sabe, é sua também. Adorei os Xutos, aliás gosto imenso daquela música.

Agora deixo eu uma musiquinha para si, com muito carinho:

Música da autoria do único Cantor/Compositor/Poeta que me faria sair de casa para assistir a um concerto mesmo estando cheia de febre:







Oi, Luna, minha Irmã de Coração:

Foi com carinho, sim, o carinho que tenho recebido de meus Amigos e que tentei aplicar aqui um pouquinho.

ESpero que quando sentir necessidade de repousar um pouquinho venha até aqui sentar-se no nosso varandao ou ler na nossa biblioteca.

Obrigada pelas violetas. Trouxe para si a flor que eu acho que melhor diz com você ( a propósito, ainda não sei quais são as suas flores preferidas...). Esta é a chamada Flor de Lua:

Olá Flor_de_lua


Muito Querida Soninha:

Olha, minha querida, enquanto você vier visitar-me minha casinha estará sempre cheia de carinho e amor e os seus votos estarão assim cumpridos.

Trouxe para ti, será que gostas?

Olá Arranjo_de_orqu_deas



9Olá Empty Re: Olá Ter 11 Fev 2014 - 17:17

Sonia Momoi

Sonia Momoi

Clara Pimentel escreveu:
Muito Querida Soninha:

Olha, minha querida, enquanto você vier visitar-me minha casinha estará sempre cheia de carinho e amor e os seus votos estarão assim cumpridos.

Trouxe para ti, será que gostas?

Olá Arranjo_de_orqu_deas

Clarinha Linda,

Amo tudo que vem de ti, amo mais ainda quando diz que estas bem e isso que mais importa não só pra euzinha e sim para todos que te ama.. Olá 2182193393
.

http://forumfarmer.forumeiros.com/

10Olá Empty Re: Olá Ter 11 Fev 2014 - 20:07

-Soraia M-

-Soraia M-

Querida amiga, fico imensamente feliz de a ver mais alegre, saiba que isso é que torna os dias mais brilhantes e vir a este cantinho dá-me uma paz imensa!

Beijinhos Doce Clarinha  I love you

11Olá Empty Re: Olá Ter 11 Fev 2014 - 20:32

Manela70




Minha querida e Amiga Clara que saudades, não imagina como estou feliz, é como voltar a casa depois de uma longa ausência. Agora sim estou em casa  contigo, e tanto que temos, para contar e conversar. Trouxe dentro da minha mala de viagem este presente para ti, espero que gostes. Te Adoro minha Amiga, fazes parte da minha vida, já não sei viver sem ti.
 Felicidades para esta nossa e tua casa, está linda, como tudo o que tu fazes......


Olá 83D35D67813E10B118AC5236FB71_h451_w598_m2_q90_ceCNBpDEf



12Olá Empty Re: Olá Qua 12 Fev 2014 - 9:19

Beatrizz_20665

Beatrizz_20665

Bom dia, bom dia....

Olá Bom-Dia-Se-abra-para-as-infinitas-possibilidades-que-Deus-nos-apresenta

13Olá Empty Re: Olá Qua 12 Fev 2014 - 10:32

Manela70



Olá 111

PS. por favor ler as mensagens que estão para trás.

14Olá Empty Re: Olá Qua 12 Fev 2014 - 13:03

Clara Pimentel

Clara Pimentel

Passei a manhã em exames médicos e análises, affffff... Começa a ser o mais parecido que tenho com eventos sociais, rsrsrrs...
Mas... Chego a casa, logo na casinha e...que vejo?

Sonia, Soraia, Beatriz e Manela vieram visitar-me!!!!
Passou logo o aborrecimento, a dor das picadas intermináveis à procura de uma veia que se prestasse a deixar tirar sangue, passou tudo e veio a luz e a alegria. Minhas lindas e doces Sonia,  Soraia, Beatriz e Manela ( Manelinha, chove muito aí pela nossa Évora? Morro de saudades de Évora, não da chuva, claro... Quando recuperar forças suficientes para estar um dia inteiro fora de casa vou matar saudades e então combinamos um cafezinho, valeu?), obrigada pelas vossas visitas, obrigada pelo carinho, por tudo...

Já agora, deixem-me chamar a vossa atenção para uma personagem que eu inventei mas que enquadrei historicamente (fontes dos meus livros e de alguns sites da net) e de quem imaginei como seria um dia da sua vida. É um tópico novo, logo abaixo do Varandão e gostaria da vossa opinião, porque já estou a imaginar um dia na vida de Ifigénia, uma ateniense que mjá vive na minha mcabecinha maluca...

15Olá Empty Re: Olá Qua 12 Fev 2014 - 18:50

Luna Bijoux

Luna Bijoux

Clara Pimentel escreveu:

Oi, Luna, minha Irmã de Coração:

Foi com carinho, sim, o carinho que tenho recebido de meus Amigos e que tentei aplicar aqui um pouquinho.

ESpero que quando sentir necessidade de repousar um pouquinho venha até aqui sentar-se no nosso varandao ou ler na nossa biblioteca.

Obrigada pelas violetas. Trouxe para si a flor que eu acho que melhor diz com você ( a propósito, ainda não sei quais são as suas flores preferidas...). Esta é a chamada Flor de Lua:

Olá Flor_de_lua




Olá minha querida Irmã Clara, olá meninas lindas e menino lindo!




Ajeitando a casa pra receber a sogrinha amanhã mas:


Olá Beijinho-de-boa-tarde



Clara, quanto as flores: gosto muito de flores silvestres e campestres, acho-as de uma beleza singular e muito natural e bem por isso gosto muito desta flor que já havias me apresentado rsrs
Até porque ela floresce só a noite e acredite: mesmo quando trabalhava no escritório dos jornais eu gostava de escrever a noite em casa pois aí fluía tudo melhor.
Também quando fazia meus artesanatos preferia a noite e ficava até alta madrugada criando rsrs


Mas gosto muito também de rosas e tenho paixão doída por não conseguir criá-las kkkkk
Já disse uma vez que aqui em casa é sempre meu marido quem as planta, poda ou muda de lugar pois se eu colocar a mão nelas aí já era kkkk  E olha que faço com muito carinho e cuidado mas não tem jeito rsrs
Também as orquídeas acho muito lindas e tenho algumas que meu marido sempre me dá por ocasião do nosso aniversário de casamento e são sempre orquídeas brancas e tenho também aquela orquídea silvestres lilás "Olhos de Boneca" que postei fotos mostrando um pedacinho do meu paraíso e que estão no fundo do seu banner no meu fórum rsrs


beijinhosss

16Olá Empty Re: Olá Qua 12 Fev 2014 - 21:26

Manela70



Olá Boa-noite-a-todos-meus-amigos-beijinhos
Olá Ate_amanha-2739

17Olá Empty Re: Olá Qua 12 Fev 2014 - 23:32

-Soraia M-

-Soraia M-

Olá Noite_de_paz

Mas antes de ir vou por a leitura em dia, pois uma história egipcía é sempre, sempre, do meu agrado.

18Olá Empty Re: Olá Qui 13 Fev 2014 - 14:16

Manela70



Boa tarde
Olá Boa-quinta-feira--large-msg-120420272082

Manuela

19Olá Empty Re: Olá Qui 13 Fev 2014 - 16:15

Clara Pimentel

Clara Pimentel

Bom dia, alás, boa tarde, Amigas melhores da Terra e restantes planetas, de todo o sistema solar.

Obrigada por existirem na minha vida.Quero ser vossa  amiga até:

Olá Z

20Olá Empty Re: Olá Qui 13 Fev 2014 - 18:20

-Soraia M-

-Soraia M-

Olá Boa_tarde_rosa

Depois de me armar em pasteleira, daqui a nada vou para a cozinha, armar-me em cozinheira. Hoje o jantar vai ser Bacalhau Recheado com Puré nhami nhami  Olá Panela

21Olá Empty Re: Olá Qui 13 Fev 2014 - 21:47

Beatrizz_20665

Beatrizz_20665

Só para desejar uma boa noite e como continua a chover e frio deixo aqui um chá bem quentinho para as minhas amigar partilharem comigo.

Olá Cha-quente-caliente

22Olá Empty Re: Olá Qui 13 Fev 2014 - 22:25

Manela70



Beatriz deixo aqui uns biscoitos para acompanharmos.
E tenham uma noite santa minhas queridas Amigas. Manuela

Olá Biscoitos-pistola.

23Olá Empty Re: Olá Sex 14 Fev 2014 - 11:03

Beatrizz_20665

Beatrizz_20665

Bom dia, a todos os amigos.
Olá 9k=

Manela os seus bolinhos caíram muito bem...hummmm

Clara um bjinho especial com muito carinho, amor, amizade, e tudo o que tem direito.
Olá 2Q==

24Olá Empty Re: Olá Sex 14 Fev 2014 - 15:47

-Soraia M-

-Soraia M-

Passo a correr para deixar mil milhões milhentos de beijinhos para todos Olá 246421757Olá 246421757

25Olá Empty Re: Olá Sex 14 Fev 2014 - 16:50

Luna Bijoux

Luna Bijoux


Oi meninas lindas! Oi minha querida Irmã!
Olá 1766955290



Olá Sexta-feira-14



Será verdade isso?  kkkkk
Olá Sexta-feira-dia-mundial

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 15]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

 » VARANDÃO » Olá

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos