Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hora Certa
Últimos assuntos
» Um Natal mais simples
Aberto a toda a criatividade - Página 2 EmptySáb 12 Dez 2015 - 19:25 por Sonia Momoi

» Retorno
Aberto a toda a criatividade - Página 2 EmptyDom 4 Out 2015 - 10:30 por Rose.rslam

» Caixas para a secretária da mamã
Aberto a toda a criatividade - Página 2 EmptySáb 3 Out 2015 - 17:50 por Luna Bijoux

» Mudanças em casa
Aberto a toda a criatividade - Página 2 EmptySex 11 Set 2015 - 19:12 por Maria Jose zanin

» Como fertilizar uma terra que já não dá «chão para uvas».
Aberto a toda a criatividade - Página 2 EmptyQui 10 Set 2015 - 9:25 por Rose.rslam

» Olá
Aberto a toda a criatividade - Página 2 EmptyQui 10 Set 2015 - 9:07 por Rose.rslam

» Ideia criativa para uma varanda
Aberto a toda a criatividade - Página 2 EmptyQua 9 Set 2015 - 21:01 por Beatrizz_20665

» Os meus jardins em casa
Aberto a toda a criatividade - Página 2 EmptyQua 10 Jun 2015 - 23:03 por Rose.rslam

» Cozinhando com o Sol - Parte 2
Aberto a toda a criatividade - Página 2 EmptyQua 10 Jun 2015 - 22:54 por Rose.rslam

Palavras-chaves

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aberto a toda a criatividade

+7
Sandra Pimentel
Sónia Pimentel
2013NICOLE
Alina D
Beatrizz_20665
Sonia Momoi
Clara Pimentel
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Aberto a toda a criatividade - Página 2 Empty Re: Aberto a toda a criatividade Ter 25 Nov 2014 - 22:19

2013NICOLE

2013NICOLE

Aiinnn Clara, minha nobre, ficaram fofos tanto o poema quanto o desenho.

27Aberto a toda a criatividade - Página 2 Empty Re: Aberto a toda a criatividade Qui 27 Nov 2014 - 15:05

Beatrizz_20665

Beatrizz_20665

Original não acham?

Aberto a toda a criatividade - Página 2 Banheiro-natal

28Aberto a toda a criatividade - Página 2 Empty Re: Aberto a toda a criatividade Qui 27 Nov 2014 - 22:18

Manela70



Aberto a toda a criatividade - Página 2 Coscor%C3%B5es
COSCORÕES


  • 500 grs. de farinha
    3 ovos

  • 1,5 dl de sumo de laranja

  • 1 dl de azeite

  • 50 grs. de margarina 

  • óleo

  • açúcar  para polvilhar

  • sal q.b.

  • canela em pó q.b.


Ponha num alguidar a farinha com uma pitada de sal o sumo da laranja e depois os ovos o azeite e a margarina derretida. 
Amasse muito bem, e se a massa estiver mole, junte um pouco mais de farinha, amassando até obter uma massa que possa ser estendida com o rolo. 
Retire do alguidar e amasse em cima da mesa, sovando bem até que se descole da mesa.
Forme com a massa uma bola e deixe repousar cerca de 1 hora.
Estenda pequenas porções de massa com um rolo até uma espessura de cerca de 1 mm e corte rectângulos compridos (10 cm por 3 cm), dê 2 golpes no sentido do comprimento e frite-os em óleo quente. 
Escorra, e depois polvilhe com açúcar areado e canela.
Aberto a toda a criatividade - Página 2 20141116-cartao-de-natal_pvc1


Aberto a toda a criatividade - Página 2 Natal2


Aberto a toda a criatividade - Página 2 Guirlanda_rolhas-432x432


Aberto a toda a criatividade - Página 2 7639980_N6RF3



Aberto a toda a criatividade - Página 2 15916493_l3FMr


Aberto a toda a criatividade - Página 2 DSCN1693+(537x640)


Aberto a toda a criatividade - Página 2 Ideias-presentes-natal-feitas-mao-para-bebe-1

29Aberto a toda a criatividade - Página 2 Empty Re: Aberto a toda a criatividade Sex 28 Nov 2014 - 14:53

Beatrizz_20665

Beatrizz_20665

Olá Manela, mas quantas coisa lindas, sabe eu achava que coscorões não existia, é que aqui na minha terra diz-se muitas vezes em tão de brincadeira que vamos levar coscorões, então eu achava que isso não existia e era só piada.

Vou fazer essa receita no Natal e lavar ao jantar dos amigos, acho que ainda me vou rir bastante e parece ser bom.



Aberto a toda a criatividade - Página 2 Como-Fazer-uma-%C3%81rvore-de-Natal-de-Rolo-de-Papel-Higi%C3%AAnico-31

Linda e fácil de fazer, não acham?

Bjinho doce para todos!

30Aberto a toda a criatividade - Página 2 Empty Re: Aberto a toda a criatividade Sáb 29 Nov 2014 - 18:34

Clara Pimentel

Clara Pimentel

Coscorões!!!!!
Manela, coscorões!!!! Obrigada, obrigada, obrigada!!!
Vou, finalmente, poder recordar o sabor da minha infância.
Que bom!!!

E obrigada, também, pelas ideias decorativas, Manela e Beatriz.

Algumas vão já ser aproveitadas, ai nanas!!!

Depois aqui postarei as fotos.

Beijinhos!!!

31Aberto a toda a criatividade - Página 2 Empty Re: Aberto a toda a criatividade Sáb 29 Nov 2014 - 19:49

Sónia Pimentel

Sónia Pimentel

Beatriz e Manela, adorei os vossos posts. Eu sei que há pessoas que são FÃS do Natal e chegam a decorar todas as salas da sua casa, inclusive a casa-de-banho. O Boneco de Neve está uma delícia e a sanita com a cara do Pai-Natal está demais! Quanto à Árvore de Rolos de Papel-Higiénico está muito criativa. Os amendoins decorados estão um xu-xu, nunca teria imaginado uma coisa tão querida como essa e o presépio de flanela é uma excelente ideia para a porta da nossa casa. Os sapatinhos são um amor.
Obrigada pela receita dos coscorões, eu adoro essa iguaria de Natal. 
Muito em breve vamos começar as nossas decorações. Iremos tirar fotografias de tudo, até das nossas prendas. As prendas são feitas por nós. É criativo e é divertido.

Bijos!

32Aberto a toda a criatividade - Página 2 Empty Re: Aberto a toda a criatividade Seg 1 Dez 2014 - 23:34

Sónia Pimentel

Sónia Pimentel

Pois bem, amigos, esta é a primeira leva de prendas de Natal. 
Eu já tinha mostrado uma das minhas caixa-monstro, mas estas são prendas feitas pela mamã. Eu também dei uma pequena ajudinha. 
Trata-se de um cabaz de Natal que tem um pouco de tudo: azeite, sal, mistura para o pequeno-almoço, compota, etc... só que é tudo caseiro, feito por nós.
Esta é a primeira amostra: mistura de especiarias para carne. Tem várias especiarias: paprika, noz-moscada, sal, uma colher de açúcar amarelo, etc... mas cada um pode variar a seu gosto.
A receita está num pequeno envelope, feito com guardanapo de papel:
Aberto a toda a criatividade - Página 2 003

Aberto a toda a criatividade - Página 2 005

O saquinho de especiarias fica, juntamente com a receita, dentro de um saquinho de papel-pardo:
Aberto a toda a criatividade - Página 2 018

Eis o logotipo. O produto chama-se «Dom Sabor» (É tudo Dom ou Dona: Dom Azeite, Dona Compota, Dom Sabor, etc...)
Aberto a toda a criatividade - Página 2 017

E este é o produto acabado:
Aberto a toda a criatividade - Página 2 020

Esta é a segunda amostra: mistura para usar no pequeno-almoço. É feita com leite-em-pó, café, chocolate, etc...
Também tem uma receita que explica como usá-lo. Só que, em vez de ser em forma de envelope, tem a forma de um canudinho:
Aberto a toda a criatividade - Página 2 024 
Mistura no saquinho de papel-pardo e logotipo (Dom Mata-Bicho):
Aberto a toda a criatividade - Página 2 022

Produto acabado:
Aberto a toda a criatividade - Página 2 028

E Esta é a terceira amostra: compotas. Esta é feita com pêras e chamámo-la «Dona Pera»:
Aberto a toda a criatividade - Página 2 015

Quarta amostra: Dom Azeite. Trata-se azeite aromatizado com ervas da nossa horta: tomilho, salvia, etc...Mais uma vez aconselho as pessoas a aromatizá-lo da maneira que querem. Este é o resultado (a ideia da gravata foi da mamã):
Aberto a toda a criatividade - Página 2 007

Aberto a toda a criatividade - Página 2 010

Aberto a toda a criatividade - Página 2 011

...e pronto, isto foi o que fizemos hoje. Amanhã ou depois de amanhã há mais.
Beijinhos para todos.

33Aberto a toda a criatividade - Página 2 Empty Parabéns Sónia pela criatividade! Qua 3 Dez 2014 - 4:32

Sonia Momoi

Sonia Momoi

Aberto a toda a criatividade - Página 2 Ejymhv

http://forumfarmer.forumeiros.com/

34Aberto a toda a criatividade - Página 2 Empty Re: Aberto a toda a criatividade Qua 3 Dez 2014 - 15:04

Beatrizz_20665

Beatrizz_20665

Sónia Pimentel feliz dos que receberem esses presentes (agora parecia o padre cá da freguesia kkkk) 

Estão lindos...um amor!



Agora uma opinião...alguém já fez ou comeu farófias??? eu nunca comi ou fiz, vou experimentar, depois posto aqui e digo se gostei!

Aberto a toda a criatividade - Página 2 1f6f1ec38eaac26d5d38571f7e2ca49f5_farofias

35Aberto a toda a criatividade - Página 2 Empty Re: Aberto a toda a criatividade Qua 3 Dez 2014 - 15:20

Valeriacivil



Aberto a toda a criatividade - Página 2 15ckf0i

Clara, esse é o desenho que a minha filha fez, mas ela fez mais. As duas meninas são eu e ela.É bem simples, de criança mesmo, e ela anda meio preguiçosa, principalmente para colorir rsrs. Estou colocando aqui como já tinha te falado, e depois colocarei o meu e esse mesmo dela com alguns retoques que eu dei, a pedido da mesma. Beijos, cuide-se! Wink Very Happy

Carinhosa e atenciosamente,
Valéria flower

36Aberto a toda a criatividade - Página 2 Empty Re: Aberto a toda a criatividade Qui 4 Dez 2014 - 12:36

Clara Pimentel

Clara Pimentel

Obrigada pelas palavras bem «gostosas». Sonia e Beatriz. Que bom que gostaram!!!
E, Beatriz, farófias foi, durante muito tempo, o único doce que eu sabia fazer. Agora que aprendi a fazer outros, mesmo assim não há festa nem festinha que a família não me peça para as fazer... todos adoramos.

Valéria, por favor agradeça por mim a sua filhota linda. Não há desenhos mais puros nem mais ternos do que os das crianças. Adorei.
Cá fico à espera do seu, minna Amiga.
Um beijo a todas.
Bem imaginam quanto me fazem feliz de cada vezque por aqui passam e deixam um miminho

37Aberto a toda a criatividade - Página 2 Empty Re: Aberto a toda a criatividade Qui 4 Dez 2014 - 17:37

Valeriacivil



Boa Tarde Clara!
Aqui está o Desenho que a minha filha fez, com os retoques que eu dei.
No geral, não modifiquei muito, a não ser no colorido mesmo. Ela ficou perto de mim enquanto eu retocava o colorido e por sua própria vontade (eu nem tinha pensado nisso) ela pediu para escrever "FELIZ NATAL" para você, no desenho. Eu disse que então eu ia escrever, mas ela disse que tinha que ser ela, já que era um desenho dela e ela queria te desejar um Feliz Natal. Então aí está... foi ela quem escreveu o "FELIZ NATAL CLARA" E também foi ela quem fez o coraçãozinho ao lado... eu apenas reforcei com lápis preto e colori. Quando eu terminar o meu, coloco aqui também.
rendeer Beijinhos, Valéria santa

Aberto a toda a criatividade - Página 2 1fa7o6

38Aberto a toda a criatividade - Página 2 Empty Re: Aberto a toda a criatividade Sex 5 Dez 2014 - 17:39

Beatrizz_20665

Beatrizz_20665

Valéria que bem deseja a filhota...parabéns.

Clara se diz que farófias é bom eu acredito e vou então experimentar um dia destes.

Aberto a toda a criatividade - Página 2 4f940cbc4b742_fim-de-semana-101118-1

39Aberto a toda a criatividade - Página 2 Empty Re: Aberto a toda a criatividade Seg 8 Dez 2014 - 15:57

Sónia Pimentel

Sónia Pimentel

Que desenhos tão lindos que a sua filha faz, Valeria. Ela desenha muito bem, vai dar uma grande artista! São muito bem feitos. Parabéns! Como já percebi, a Valeria está uma mãe babada!

40Aberto a toda a criatividade - Página 2 Empty Re: Aberto a toda a criatividade Seg 8 Dez 2014 - 23:43

Sónia Pimentel

Sónia Pimentel

Olá amigos. Estas são as novidades da nossa casa. Fiz várias coisas de Natal para alegrar a mamã. Uma delas foi uma lareira à base de galhos e ramos de árvores (muito semelhante àquela que eu fiz no ano passado). A novidade foi a introdução de uma coisa nova: rosas feitas com folhas caídas. Querem ver como se faz?
Para já é preciso arranjar folhas e comprar um arame:
Aberto a toda a criatividade - Página 2 Vfyxj9

Primeiro pega-se numa folha e enrola-se:

Aberto a toda a criatividade - Página 2 105w0ld

Aberto a toda a criatividade - Página 2 2me2stj

Com uma tesoura corte as partes pontiagudas:

Aberto a toda a criatividade - Página 2 2r73otx

Agora junte mais uma folha:

Aberto a toda a criatividade - Página 2 2dqj37

Enrole a folha à volta da outra e tente dobrar as extremidades, em vez de as cortar:
Aberto a toda a criatividade - Página 2 14ka0t3

Aberto a toda a criatividade - Página 2 1555vs8

Use mais uma folha:
Aberto a toda a criatividade - Página 2 2en9i7p

Faça a mesma coisa com mais uma ou duas folhas até ter este resultado:
Aberto a toda a criatividade - Página 2 28wfqcl

Por fim agarre num fio de arame e use-o para atar à volta das pétalas:
Aberto a toda a criatividade - Página 2 Nb3ul3

Corte os pés que estão a mais até ficar um e espalhe as rosas por onde quiser. Ponha-as num vaso, numa terrina, num centro de mesa... pode pintá-las de dourado ou prateado, etc... no meu caso eu atei-as à lareira. O resultado ficou assim:
Aberto a toda a criatividade - Página 2 65btdg

...e agora as luminárias. Elas têm uma história por detrás delas. Todos os Natais eu tenho problemas com as fiadas de luzes. Não só estão sempre a estragar-se (este ano estouraram 4!! Record!!) como os próprios fios dão-me muito trabalho. Ao longo dos anos tenho desenvolvido várias técnicas de ocultação de fios, porque eles ficam feios quando estão à mostra. Além do mais a árvore fica feia durante o dia porque, à luz do sol, os fios ficam mais visíveis. Por isso decidi fazer uma nova abordagem da luz: pequenas lanterninhas espalhadas aqui e ali pela árvore.
Como é que elas se fazem? o Material é este:
Aberto a toda a criatividade - Página 2 2whpbpw

- Velas artificiais, com luzes LED (daquelas que se colocam nas igrejas). Estas velinhas só têm uma cor: ou são brancas ou amarelas.
- Presentinhos de plástico com luzes LED. Estes têm várias cores numa LED só, que vai desde o amarelo ao verde e azul.
- Saquinhos de tule, daqueles que são usados para prendas.
- Arame.
- Fita de tecido fina.
Pegue numa das velinhas artificiais e tire a etiqueta:
Aberto a toda a criatividade - Página 2 2je4n5d

Em seguida pegue num saquinho de tule e corte-o em quadrados, tal como se vê aqui:
Aberto a toda a criatividade - Página 2 2exr6fc

Pegue na velinha e envolva-a como se fosse um embrulhinho:
Aberto a toda a criatividade - Página 2 33db1hl



Por fim amarre com arame à volta e, em seguida, com uma fita:
Aberto a toda a criatividade - Página 2 A9vde

Aberto a toda a criatividade - Página 2 Or4c40

E este é o resultado (só com luzes amarelas):
Aberto a toda a criatividade - Página 2 2j0zcl0

Aberto a toda a criatividade - Página 2 Vff57o

Agora faça a mesma coisa com o presentinho de plástico. Só que a LED tem que ser tirada da caixa. Com uma faca ou tesoura, use a ponta para separar a caixa de plástico da «engenhoca eléctrica», deixando o mecanismo de fora:
Aberto a toda a criatividade - Página 2 Rs7ssg

Aberto a toda a criatividade - Página 2 Opp639

Faça o mesmo com o saquinho de tule (com mais cuidado, porque este mecanismo é frágil. O resultado é este:
Aberto a toda a criatividade - Página 2 A478eo

Foi com luminárias destas que decorei toda a minha árvore de Natal:
Aberto a toda a criatividade - Página 2 2ma1r8

Por falar em árvore de Natal, este ano decidi fazer uma árvore absolutamente branca, imaculada e sem nada de cor. Em suma, uma árvore de gelo. Para tal utilizei materiais como plástico e papel e purpurinas brancas e prateadas. Com eles eu simulei cristais de gelo. Alguns ficaram só em papel, outros foram polvilhados com purpurinas. O resultado foi uma árvore que parece feita de renda. Este é o aspecto que ela tem durante o dia:
Aberto a toda a criatividade - Página 2 Ezoy1 
Aberto a toda a criatividade - Página 2 2dabngh

Quando o sol bate nela ela parece feita de cristal:
Aberto a toda a criatividade - Página 2 693wqe

Aberto a toda a criatividade - Página 2 25tanhi

Este é o aspecto que ela tem, quando está iluminada:
Aberto a toda a criatividade - Página 2 2u40txv

Aberto a toda a criatividade - Página 2 Be5xfn

E Este é o cantinho do nosso presépio, do outro lado da sala:
Aberto a toda a criatividade - Página 2 33emmxi

Estas são as novidades da nossa casa no Natal. Espero que tenham gostado. Beijinhos a todos.

41Aberto a toda a criatividade - Página 2 Empty Re: Aberto a toda a criatividade Ter 9 Dez 2014 - 14:14

Beatrizz_20665

Beatrizz_20665

Sónia fiquei assim:

Aberto a toda a criatividade - Página 2 1381427004499

Mas quanta coisa linda, tem de facto umas mãos prendadas...

PARABÉNS!!!
(em letra maiúscula não para insultar mas para elogiar  Wink )

42Aberto a toda a criatividade - Página 2 Empty Re: Aberto a toda a criatividade Ter 9 Dez 2014 - 17:58

Valeriacivil



Muito obrigada Beatriz e Sónia! E olha que sou mesmo uma mãe babada rsrsrs
Adoro crianças e só tenho uma filha, infelizmente! (eu queria mesmo uns 5 ou 10 kkkkk)
Sónia, seu trabalho está deslumbrante, lindo de viver!!! Essas rosas de folhas secas
ficaram lindíssimas... a lareira, uma perfeição. Também faço artesanato, mas não
tenho muita prática. Tudo está muito lindo em sua casa... sente-se um cheiro
gostoso de "Natal", como mencionou a sua mãe no facebook.

rendeer santa Abraços para as meninas!!! santa rendeer

43Aberto a toda a criatividade - Página 2 Empty Ai, que coisa tã linda!!!! Ter 9 Dez 2014 - 19:07

Sandra Pimentel

Sandra Pimentel

Tu és mesmo uma fada, maninha!!! Não és deste mundo!!!! É a decoração mais linda que fizeste, até agora!

E, falando em decorações, parabéns a todos os que têm colaborado nesta secção do "Em casa": os trabalhos estão todos, todos maravilhosos! cheers santa afro lol! flower

44Aberto a toda a criatividade - Página 2 Empty Re: Aberto a toda a criatividade Qui 11 Dez 2014 - 12:52

Sónia Pimentel

Sónia Pimentel

Obrigada por todos os elogios que me têm dado. As decorações estão finalmente feitas. Mostrarei o resultado final quando puder. A minha escola virtual está a precisar de mim outra vez. Beijinhos a todos.

45Aberto a toda a criatividade - Página 2 Empty Re: Aberto a toda a criatividade Sex 12 Dez 2014 - 15:42

Sónia Pimentel

Sónia Pimentel

Olá amigos. Tinha-vos prometido o resultado final das decorações. Elas já estão acabadas. Faltava fazer a base da árvore de Natal.
A ideia foi idêntica à da árvore: uma base branca.
dado que a árvore é de neve, seria de esperar que a neve caísse na base, com flocos e cristais a escorrer por todo o lado. Este é o resultado durante o dia:
Aberto a toda a criatividade - Página 2 30c4sgh

Flocos de neve, a cair da árvore:

Aberto a toda a criatividade - Página 2 Av0cxs

Aberto a toda a criatividade - Página 2 10mvfr6

Panorâmica geral, de cima a baixo:

Aberto a toda a criatividade - Página 2 2qau8nt

Durante a noite, a árvore fica assim:
Aberto a toda a criatividade - Página 2 Ka4mmq

Aberto a toda a criatividade - Página 2 2iazk2f

Aberto a toda a criatividade - Página 2 34s16k5

E pronto, acabaram-se as fotografias das decorações. Espero que tenham gostado. Beijinhos.

46Aberto a toda a criatividade - Página 2 Empty Lindo, lindo!!!!! Sáb 13 Dez 2014 - 15:23

Sandra Pimentel

Sandra Pimentel

Ai, o anjinho que eu te ofereci continua vivo e de boa saúde! As decorações estão um miminho de comer e chorar por mais! Parabéns!! I love you santa rendeer lol!

47Aberto a toda a criatividade - Página 2 Empty Re: Aberto a toda a criatividade Sáb 13 Dez 2014 - 16:02

Sonia Momoi

Sonia Momoi

Parabéns Sónia, muito lindo mesmo!

Vou participar do concurso no oficial, mas depois do que vi aqui, melhor pensar bem pois nem em sonho faria algo parecido rsrsrsrs

Realmente, cada um com o seu dom e este eu não tenho Smile

Bjos

http://forumfarmer.forumeiros.com/

48Aberto a toda a criatividade - Página 2 Empty Re: Aberto a toda a criatividade Sáb 13 Dez 2014 - 19:27

ANALU79

ANALU79

Uau que lindo !!!
Esta decoração de Natal da Sonia esta belissima !
Amei a  árvore rendada cheia de flocos  ,deve ter dado muito trabalho  mas o resultado  ficou incrível !
Concordo com os comentarios é um dom  nato , eu nao possuo estes dotes artisticos ,aqui na minha casa apenas a Rafaela tem facilidade com desenhos a mão livre  e modelagens . 
Meu sonho e ter uma  árvore de Natal daquelas enormessss ,um dia se Deus quiser eu consigo . 
Eu amo o Natal e tudo que se refere a esta data .
Faço  questão de montar a arvore e o presépio ,minha árvore e pequenina ,mas todo ano eu troco todos os enfeites e bolas .Vou mostrar pra vocês a imagem não ficou muito boa ...
Beijos minhas queridas amigas ! 



49Aberto a toda a criatividade - Página 2 Empty Re: Aberto a toda a criatividade Dom 14 Dez 2014 - 1:34

Valeriacivil



Oi Pessoal! Está tudo muito lindo meninas!!! Infelizmente aqui em casa não se tem quase em nada o Espírito de Natal, o que eu sempre lamentei desde a infância. Meus pais nunca se importaram com a data e agora, em minha casa, as outras pessoas também não se importam... por milagre hoje resolveram montar a nossa árvore, o que me impressionou e agradou, pois fui sempre eu que arranjei tudo rsrs. Depois vou colocar aqui uma foto da nossa árvore. Creio que ela esteja decorada de maneira bem simples, mas ela é toda de fibra ótica, que muda de cor enquanto pisca, então até sem decoração ela fica bonita, mas já está bem velhinha rsrs. Esse Natal está sendo particularmente especial para mim... e vir até aqui tem sido um dos motivos para dar mais mágica ainda a essa data tão linda e que deveria ser vivida e compartilhada por todas as famílias, com todos juntos e sem maldade... deveria ser uma época de Paz, de perdões, de abraços sinceros... união, enfim! Mas façamos a nossa parte, mesmo em nome desses que não desejam participar da nossa festa. Que o Espírito de Natal aqui compartilhado possa atingir todos os corações, até mesmo esses que não querem deixá-lo entrar... pois que esses são os que mais precisam de Amor para acalentar seus corações fechados. Feliz Natal já a todos!!! Beijinhos

Com carinho, I love you santa
Valéria



Última edição por Valeriacivil em Dom 14 Dez 2014 - 1:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : corrigir erros graves kkkkkk :D)

50Aberto a toda a criatividade - Página 2 Empty Re: Aberto a toda a criatividade Ter 16 Dez 2014 - 9:13

Beatrizz_20665

Beatrizz_20665

Olá Valeria, mostra sim...O Natal é lindo mas se não se entrar no espírito do Natal não faz sentido.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos