Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hora Certa
Últimos assuntos
» Um Natal mais simples
Luna:MELHORAS! EmptySáb 12 Dez 2015 - 19:25 por Sonia Momoi

» Retorno
Luna:MELHORAS! EmptyDom 4 Out 2015 - 10:30 por Rose.rslam

» Caixas para a secretária da mamã
Luna:MELHORAS! EmptySáb 3 Out 2015 - 17:50 por Luna Bijoux

» Mudanças em casa
Luna:MELHORAS! EmptySex 11 Set 2015 - 19:12 por Maria Jose zanin

» Como fertilizar uma terra que já não dá «chão para uvas».
Luna:MELHORAS! EmptyQui 10 Set 2015 - 9:25 por Rose.rslam

» Olá
Luna:MELHORAS! EmptyQui 10 Set 2015 - 9:07 por Rose.rslam

» Ideia criativa para uma varanda
Luna:MELHORAS! EmptyQua 9 Set 2015 - 21:01 por Beatrizz_20665

» Os meus jardins em casa
Luna:MELHORAS! EmptyQua 10 Jun 2015 - 23:03 por Rose.rslam

» Cozinhando com o Sol - Parte 2
Luna:MELHORAS! EmptyQua 10 Jun 2015 - 22:54 por Rose.rslam

Palavras-chaves

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Luna:MELHORAS!

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Luna:MELHORAS! Empty Luna:MELHORAS! Qua 15 maio 2013 - 0:39

Clara Pimentel

Clara Pimentel

Ora ainda há pouco disse que gostava de ver esta ala da casa sempre fechada porque seria bom sinal, logo adoece minha Irmã Brasileira.

Pois preparemos já um lugar calmo e tranquilo aqui nesta csa de sarar. Tal como em Gondor, no Senhor dos Aneis, o tratamento tem muito a ver com o repouso, uma alimentação leve e saudável e muito afecto.

Aqui está: tranquilidade, toda a ternura do meu coração e...
um chá medicinal para ajudar.

Luna:MELHORAS! Ch_med


E eu vim fazer companhia para «fofocarmos» muito.Gostou?

Luna:MELHORAS! Amigas

2Luna:MELHORAS! Empty Meninas descansem! Qua 15 maio 2013 - 13:35

elzavillanova



Para minhas forumeiras mais queridas estimo as melhoras.
Passei para deixar um beijinho
com muito carinho e flores para alegrar o ambiente.

Luna:MELHORAS! 2Q==elzavillanova

3Luna:MELHORAS! Empty Re: Luna:MELHORAS! Qua 15 maio 2013 - 13:50

Manela70



Luna minha querida te desejo as melhoras, e bem rápido, eu preciso de rir com suas fofocas.

Luna:MELHORAS! Images?q=tbn:ANd9GcR1DmI-anCRA8nXTlEiAVbNPA1hKgXGv1iByl8wijYpa0MMzePu

4Luna:MELHORAS! Empty Re: Luna:MELHORAS! Qua 15 maio 2013 - 15:37

Beatrizz_20665

Beatrizz_20665

Luna querida já está a fazer falta lá no seu forum.

Luna:MELHORAS! Images?q=tbn:ANd9GcSZc21k2TnrYotdmfKYGDdhDFv-eVSTEHJxwKJ3WL-w3ea-TwVnvA

5Luna:MELHORAS! Empty Re: Luna:MELHORAS! Qua 15 maio 2013 - 16:32

Luna Bijoux

Luna Bijoux

Oh Clara, então fui eu a inaugurar a salinha? rsrs
Minha amada Irmã portuguesa, és mesmo adorável, mesmo não estando bem fazes questão de cuidar dos outros, olha que ainda nos acostumas mal kkkk
Adorei o ambiente, ainda mais esse lugarzinho em seu coração, o chazinho e toda a tranquilidade que tanto preciso agora, obrigada minha querida.

E essas meninas tão queridas também a me cuidar e mimar?
Elza, Manuela, Beatriz, obrigada, não tem como não sorrir e sentir-se melhor com tanto carinho.

Tá difícil ainda mas: já estive pior rsrs

A propósito: estou "no ponto", temperada que só vendo: vinagre nos pés + chá de alho, digam lá se não é um belo tempero kkkkkkkk
Meu esposo disse que tão cedo os vampiros não me atacam lol!

Beijos minhas queridas amigas e obrigada.

6Luna:MELHORAS! Empty Melhor, Lu? Qui 16 maio 2013 - 11:45

Clara Pimentel

Clara Pimentel

Enrão como vai isso hoje, Lu?
Com vinagre, chá de alho, yogurts gelados, caminha, etc, melhorou?

Dona Gripe, abandone minha Amiga!! Onde já se viu?

Beijinhos e recuperação rápida!!

Luna:MELHORAS! Enfermeiro

7Luna:MELHORAS! Empty Re: Luna:MELHORAS! Qui 16 maio 2013 - 15:35

Manela70



Querida Luna com vinagre nos pés e chá de alho está pronta para ir para o forno.

Me desculpe minha ignorância, mas como é que o vinagre nos pés cura uma gripe?

Te desejo as melhoras, um beijinho e um abraço do tamanho do mundo.

Manuela

Adoro rosas deixo esta para você!

Luna:MELHORAS! 9k=

Luna:MELHORAS! Images?q=tbn:ANd9GcQY5Vk4zOT9DfBz7WaBO6T7OhvM6qh_qEtbCXcax9PRLj6ijOCBBw

8Luna:MELHORAS! Empty Re: Luna:MELHORAS! Qui 16 maio 2013 - 17:33

Luna Bijoux

Luna Bijoux

Olá minhas queridas amigas.

Hoje já me sinto um pouco melhor, a febre não voltou mais e isso já ajuda bastante.
A sinusite está aliviando, o que faz com que sinta menos dores nos olhos, faces e até nos dentes rsrs
A cabeça ainda dói bastante, parece que tem 1 tonelada em cima do pescoço, aff, mas já dói menos que antes, bem menos.
As dores no coro aliviaram bastante, tive que tomar anti inflamatório mas fez efeito rápido até, agora é questão de 2 ou 3 dias no máximo até estar de volta a 100%.

Obrigada pelos cuidado Clara, só não saí correndo ao ver essa injeção por conta do joelho, mas foi quase kkkkk

Manuela querida, amei a rosa, obrigada.

Quanto a sua pergunta, eu até já devia ter postado sobre o vinagre lá nas magias caseiras pois é realmente poderoso seu efeito, mas nem me lembrei.
Desde os tempos da minha Nona sempre usamos o bendito vinagre para baixar as febres mais altas e acredite: se não baixar com o vinagre nos pés não baixa com mais nada.
O vinagre "puxa" a febre para os pés e dali ela se some, fazemos assim:

- colocamos um pouco de vinagre numa bacia e juntamos um pouco de água quente de maneira a deixar a mistura quente/morna o suficiente para a pele não queimar
- molhamos 2 panos e torcemos um pouco só para não ficar pingando
- enrolamos um pano molhado em cada pé e envolvemos com uma pano seco e plástico de maneira a deixar o mais abafado possível e evitando também que molhe as roupas de cama
- coloca-se uma mante por cima para deixar bem aquecido.

E pronto, em +- 30 minutos a 1 hora a temperatura irá baixar, se não baixar pode levar ao hospital rsrs
E como minha febre estava indo e vindo a cada hora deixamos os panos com vinagre direto só trocando de vez em quando.
Mas exige um grande cuidado em não deixar que pegue friagem nos pés durante e depois de retirados os panos, isso é muito perigoso.

Eu usei muito no meu filho, ele sempre tinha febres altíssimas e ficava com o corpo todo a queimar, eu colocava os panos e logo conseguia fazer com que a febre baixasse pois remédios já não faziam efeito e nem posso ouvir falar em dar banho gelado em criança, acho uma judiação.

Bom, é isso, espero que nuca precisem usar mas se acontecer uma febre muito forte não exitem: coloquem pano com vinagre nos pés, sabemos que uma febre alta pode inclusive causar cegueira entre tantas outras coisas.

Beijinhos meninas, vou descansar de novo.
Até mais flower

9Luna:MELHORAS! Empty Re: Luna:MELHORAS! Qui 16 maio 2013 - 18:11

Clara Pimentel

Clara Pimentel

Da próxima vez que tiver febre vou experimentar.
Até aqu só usava vinagre em saladas, por exemplo...
Mentira:
Também dá brilho aos cabelos, limpa magnificamente azulejos e mosaicos, dá brilo aos m´veis, desentope canos, etc, etc, etc...
´jinhos!!!

10Luna:MELHORAS! Empty Re: Luna:MELHORAS! Sáb 18 maio 2013 - 15:21

Luna Bijoux

Luna Bijoux


Olá meninas.

Vim cá antes de fazer qualquer outra coisa para dizer que já estou bem melhor.
Descansei bastante, me cuidei bem direitinho, ou melhor: deixei que os outros me cuidassem lol!
Agora estou lidando apenas com uma tosse chatinha mas já estou tomando medicação para ajudar a combater rsrs

Obrigada pelo carinho, pelos cuidados e pelos mimos de vocês, são uns amores mesmo rsrs

Obrigada minha querida e amada Irmã portuguesa por ter me "acolhido" nessa salinha tão reconfortante.


Luna:MELHORAS! Beijos-07


11Luna:MELHORAS! Empty Que bom. Luna Sáb 18 maio 2013 - 18:50

Clara Pimentel

Clara Pimentel

Que bom mesmo. Só agora pude começar a ver e a responder aao que foram postando aqui e ainda não tinha visto. Por isso a bombardeei de mps a pedir notícias, desculpe...
Agora é só acabar de curar-se, não é?
Tenho saudades das nossas conversas, viu?
Beijo grande.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos