Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hora Certa
Últimos assuntos
» Um Natal mais simples
Di Tudo 1Poko EmptySáb 12 Dez 2015 - 19:25 por Sonia Momoi

» Retorno
Di Tudo 1Poko EmptyDom 4 Out 2015 - 10:30 por Rose.rslam

» Caixas para a secretária da mamã
Di Tudo 1Poko EmptySáb 3 Out 2015 - 17:50 por Luna Bijoux

» Mudanças em casa
Di Tudo 1Poko EmptySex 11 Set 2015 - 19:12 por Maria Jose zanin

» Como fertilizar uma terra que já não dá «chão para uvas».
Di Tudo 1Poko EmptyQui 10 Set 2015 - 9:25 por Rose.rslam

» Olá
Di Tudo 1Poko EmptyQui 10 Set 2015 - 9:07 por Rose.rslam

» Ideia criativa para uma varanda
Di Tudo 1Poko EmptyQua 9 Set 2015 - 21:01 por Beatrizz_20665

» Os meus jardins em casa
Di Tudo 1Poko EmptyQua 10 Jun 2015 - 23:03 por Rose.rslam

» Cozinhando com o Sol - Parte 2
Di Tudo 1Poko EmptyQua 10 Jun 2015 - 22:54 por Rose.rslam

Palavras-chaves

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Di Tudo 1Poko

+5
-Soraia M-
mandacovisk
Clara Pimentel
Beatrizz_20665
Sonia Momoi
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Di Tudo 1Poko Empty Di Tudo 1Poko Qui 13 Fev 2014 - 3:05

Sonia Momoi

Sonia Momoi

Olá Pessoal, oi Clarinha!

Eu já tive uma comunidade com este titulo no orkut quando eu era ainda uma criança  rsrsrsrsrs... Lembrei me dele, pq encontrei uma matéria útil e não sabia onde fazer esta postagem aqui, caso não seja o local correto, peço te que remova sem problemas..

É bom ter um cantinho para postar utilidades e links de brincadeiras interessantes assim como tu postaste no seu cantinho no Forum Farmer.

Para começar..

Di Tudo 1Poko 558329_694815133901841_2032175294_n

“Existem quatro funções -secretas- muito legais no seu celular que você não sabia! (Algumas delas, podem até salvar sua vida)
Veja o que ele pode fazer por você:

Emergência I

O número universal de emergência para celular é 112!
Se você estiver fora da área de cobertura de sua operadora e tiver alguma emergência, disque 112 e o celular irá procurar conexão com qualquer operadora possível para enviar o número de emergência para você, e o mais interessante é que o número 112 pode ser digitado mesmo se o teclado estiver travado.
Experimente!

Emergência II

Você já trancou seu carro com a chave dentro? Seu carro abre com controle remoto? Bom motivo para ter um celular. Se você trancar seu carro com a chave dentro e a chave reserva estiver em sua casa, ligue pelo seu celular, para o celular de alguém que esteja lá. Segure seu celular cerca de 30 cm próximo à porta do seu carro e peça que a pessoa acione o controle da chave reserva, segurando o controle perto do celular dela. Isso irá destrancar seu carro, evitando de alguém ter que ir até onde você esteja, ou tendo que chamar socorro. Distância não é impedimento. Você pode estar a milhares de quilômetros de casa, e ainda assim terá seu carro destrancado.

Emergência III *3370#

Vamos imaginar que a bateria do seu celular esteja fraca. Pra ativar, pressione as teclas: *3370#
Seu celular irá acionar a reserva e você terá de volta 50% de sua bateria. Essa reserva será recarregada na próxima vez que você carregar a bateria.

Emergência IV *#06#*

Para conhecer o número de série do seu celular, pressione os seguintes dígitos: *#06#* Um código de 15 dígitos aparecerá. Este número é único. Anote e guarde em algum lugar seguro. Se seu celular for roubado, ligue para sua operadora e dê esse código. Assim eles conseguirão bloquear seu celular e* o ladrão não conseguirá usá-lo de forma alguma*. Talvez você fique sem o seu celular, mas pelo menos saberá que ninguém mais poderá usá-lo.”

Fonte: Portal la na roça

*******************

Este aqui achei genial!

É para testar sua idade mental!

O meu resultado foi este:

Sua idade mental é:(9 anos mais jovem)
Coração Puro


Faça o teste Aqui  e postem seus resultados!


********************
Já aqui uma matéria referente a quiabos que diz ser bom para quem tem diabetes

Di Tudo 1Poko 1528754_558690890885932_262417709_n

Coração Puro
Parabéns ao Programa Caldeirão do Hulk (Nov/2013) por divulgar uma incrível descoberta de 3 jovens...
Corte as pontas e o fundo de 2 quiabos, coloque em um copo com água e deixe dormir, no outro dia retire os quiabos e tome a água...Diabete vai sumir e suas injeções nunca mais...
Tudo foi Deus...Quem criou.
Testado em seres humanos, os resultados, segundo o Caldeirão, foram, assim, milagrosos! Uma voluntária disse que a glicemia baixou de 300 (!) para 150. Outro, que caiu de 195 para 94 – e ainda disse que a água de quiabo “fez o papel da insulina, e muito bem feito!”.

*****************

Por hoje é só pessoal..

Bjos

http://forumfarmer.forumeiros.com/

2Di Tudo 1Poko Empty Re: Di Tudo 1Poko Qui 13 Fev 2014 - 9:20

Beatrizz_20665

Beatrizz_20665

Sonia mas que interessante essas funções secretas do celular como vocês brasileiros chamam, aqui em Portugal é o telemóvel. Vou registar para o futuro.

Quanto ao pequeno teste da idade metal já me ri um bom bocado é que o resultado é este:

18 anos mais jovem (crianção)


Acho que não condiz comigo, devo ter errado em alguma pergunta, mas não deixa de ser interessante.  tongue 


Bjos.

3Di Tudo 1Poko Empty Re: Di Tudo 1Poko Qui 13 Fev 2014 - 10:28

Clara Pimentel

Clara Pimentel

Bem, deu-me a idade mental de.....21 anos!!!! Quem me dera, hein?

Soninha, muito obrigada pelo post. Adorei ejá assentei os números que s~´ao, realmente, universais, e por isso dão para o Brasil, para Portugal, etc...
Mil beijos!!!

4Di Tudo 1Poko Empty Re: Di Tudo 1Poko Qui 13 Fev 2014 - 11:19

mandacovisk

mandacovisk

hahahahhaha

Estou de acordo com minha idade.
Nem mais nem menos....

Apenas (1 ano mais jovem)
Sou Jovem

5Di Tudo 1Poko Empty Re: Di Tudo 1Poko Qui 13 Fev 2014 - 14:01

-Soraia M-

-Soraia M-

Bem, eu fiquei mais velha, não mais nova rsrsrs

Di Tudo 1Poko Qp64Rg8

6Di Tudo 1Poko Empty Re: Di Tudo 1Poko Sex 14 Fev 2014 - 13:40

Sonia Momoi

Sonia Momoi

Olá Meninas,



Pelo que vejo so Eliane esta no seu juizo perfeito .. rsrsrsrs..

Agora vamos a um ''Teste de Personalidade''

Di Tudo 1Poko Teste10

1. INTROSPECTIVO SENSÍVEL - PENSATIVO: Você se desentende consigo mesmo e como com o seu meio mais frequente do que a maioria das pessoas. Você detesta superficialidade, e prefere permanecer isolado do que sofrer com um diálogo banal . Mas o relacionamento com amigos é intenso e profundo, o que lhe proporciona tranquilidade e harmonia espirituais indispensáveis para que se sinta bem. Todavia, não se preocupe com o isolamento, mesmo que seja por longos períodos de tempo, é uma circunstância que não o aborrece.

2. INDEPENDENTE NÃO CONVENCIONAL – DESEMBARAÇADO: Você exige liberdade e vida descompromissada para escolher o seu destino. Tem talento artístico no trabalho e no lazer e, algumas vezes, seu desejo de liberdade o leva a proceder de maneira oposta ao que se espera de você. Seu estilo de vida é altamente individualístico. Você jamais imita cegamente o que está na moda, ao contrário, procura viver de acordo com suas próprias ideias e convicções, mesmo que isto signifique nadar contra a corrente.

3. DINÂMICO VIGOROSO – EXTROVERTIDO: Você está muito inclinado a aceitar certos riscos e assumir importantes compromissos em troca de tarefas variadas e interessantes. A rotina, ao contrário, tende a exercer efeito paralisante sobre você. O que você mais aprecia é desempenhar um papel ativo nos acontecimentos. Assim procedendo, sua capacidade de iniciativa torna-se bastante acentuada.

4. OBJETIVO EQUILIBRADO – HARMONIOSO: Você valoriza um amor e um estilo de vida simples e descomplicados. As pessoas o admiram porque tem os dois pés firmemente plantados no chão e assim podem se tornar dependentes de você. Você oferece espaço e segurança aos amigos íntimos. Seus dotes são considerados humanos e calorosos. Rejeita o trivial e extravagante. Tende a ser cético em relação a fantasias e modismos. Sua roupa tem de ser prática e discretamente elegante.

5. PROFISSIONAL PRAGMÁTICO – AUTO CONFIANTE: Tem pleno domínio da vida e deposita menos fé na sorte do que em seus feitos. Soluciona problemas de modo simples e prático. Tem visão realística dos acontecimentos quotidianos e os manipula sem hesitação. Grande parcela de responsabilidade no trabalho lhe é conferida porque todos sabem que podem depender de você. Sua grande força de vontade transmite autoconfiança aos outros. Jamais se sentirá totalmente satisfeito enquanto não tiver realizado suas ideias.

6. TRANQUILO PRUDENTE – PACÍFICO: Você despreza formalidades sem causar embaraços a outros. Suas amizades são feitas facilmente, mas aprecia a privacidade e a independência. Gosta de se afastar de tudo e de todos de tempos em tempos para contemplar o significado da vida e alegrar-se consigo mesmo. Requere espaço, e por isso se refugia em lugares ermos e bonitos. Entretanto, não é uma pessoa solitária. Está em paz consigo mesmo e com o mundo, e gosta da vida e do que ela tem para oferecer.

7. DESPREOCUPADO BRINCALHÃO – ALEGRE: E procura desfrutá-la em toda a sua plenitude, de acordo com o refrão: Somente se vive uma vez . Se mostra interessado e aberto a tudo o que é novo; as mudanças alimentam seu espírito. Nada é pior do que quando se sente tolhido em sua liberdade. Vive seu ambiente como algo versátil e sempre em condições de lhe brindar com uma surpresa.

8. ROMÂNTICO SONHADOR – EMOTIVO: Muito sensível, Recusa-se a analisar os fatos somente sob o ponto de vista frio e racional. Só se importa com o que os sentimentos dizem e acha importante Ter sonhos na vida. Rejeita quem despreza o romantismo e se deixa guiar somente pela racionalidade e recusa qualquer limitação à rica variedade de seus impulsos e emoções.

9. ANALÍTICO CONFIÁVEL – DETERMINADO: Sua sensibilidade representa o que é durável e de alta qualidade. Em consequência, gosta de cercar-se de pequenas preciosidades, que descobre onde outros ignoram. Assim sendo, a cultura desempenha papel especial em sua vida. Você encontrou seu estilo pessoal, elegante e exclusivo, sem fantasias ou modismos. O ideal, sobre o qual você baseia a vida, é o prazer associado à cultura. Valorizas um certo nível de cultura nas pessoas com quem se associa.

Escolhi o desenho 2 e ai, qual é o resultado do seu teste?

.

http://forumfarmer.forumeiros.com/

7Di Tudo 1Poko Empty Re: Di Tudo 1Poko Sex 14 Fev 2014 - 14:13

mandacovisk

mandacovisk

Olá Sonia,
Adoroooooooooo esses testezinhos.

Sempre me divirto!!!!! Di Tudo 1Poko 588331680

De cara fiquei com o 9.
Mas, devo ressaltar que o 6 bateu como segunda escolha.

8Di Tudo 1Poko Empty Re: Di Tudo 1Poko Sex 14 Fev 2014 - 14:28

Beatrizz_20665

Beatrizz_20665

Olá Sonia concordo com mandacovisk, estes testes são divertidos.

Fiquei com o 7 e depois de ler achei que o teste da idade que diz que são um criação faz sentido...devo ser mesmo uma criança grande  Embarassed e ainda não tinha dado por isso  Very Happy

9Di Tudo 1Poko Empty Re: Di Tudo 1Poko Sex 14 Fev 2014 - 15:49

-Soraia M-

-Soraia M-

Já tinha feito no Oficial também publicado pela Sonia, fiquei com o 6, e pensei entre esse e o 8. Mas fiquei com o 6 rsrs


Di Tudo 1Poko 246421757

10Di Tudo 1Poko Empty Re: Di Tudo 1Poko Sex 14 Fev 2014 - 16:45

Manela70



Fiquei com o 6 Sonia e acho que me identifico mesmo.

11Di Tudo 1Poko Empty Re: Di Tudo 1Poko Dom 16 Fev 2014 - 1:30

-LoveSick-

-LoveSick-

Escolhi o dois, mas também fiquei olhando o 1 e o 5.

Até que me indentifiquei mesmo. Ainda mais com o 1!  lol!


Ao teste de idade... fiquei com 40. Ancião kkk
Já disseram que pareço ser mais velho mas não é para tanto!  lol!

12Di Tudo 1Poko Empty Re: Di Tudo 1Poko Dom 16 Fev 2014 - 18:05

Sonia Momoi

Sonia Momoi

Pois amigos, este teste realmente nos surpreende muito rsrsrsr


Já agora o que acham de colocar um limãozinho nos nossos pratos preferidos?


Beneficios do Limão Congelado

Di Tudo 1Poko Limao10


LIMÃO CONGELADO Muitos profissionais em restaurantes, além de nutricionistas estão usando ou consumindo o limão inteiro , em que nada é desperdiçado. Como você pode usar o limão inteiro sem desperdício?
Simples... Lave bem e coloque o limão na seção do freezer de sua geladeira. Uma vez que o limão esteja congelado, use seu ralador e o limão inteiro (sem necessidade de descascá-lo) e polvilhe-o em cima de seus alimentos.
Polvilhe-o em suas bebidas , vinho , saladas, sorvete, sopa , macarrão, molho de macarrão, arroz, sushi. .. Todos os alimentos inesperadamente terão um gosto maravilhoso, algo que você talvez nunca tenha provado antes.
Provavelmente, você achava que só o suco de limão teria vitamina C. Bem, saiba que as cascas do limão contêm vitaminas 5 a 10 vezes mais do que o suco de limão propriamente dito. E, sim, isso é o que você vem desperdiçando . Mas de agora em diante, por seguir esse procedimento simples de congelar o limão inteiro e salpicá-lo em cima de seus pratos, você pode consumir todos os nutrientes e obter ainda mais saúde.
As cascas do limão são rejuvenescedoras da saúde na erradicação de elementos tóxicos do corpo. ótimo!!! Os benefícios surpreendentes do limão! Limão (Citrus) é um produto milagroso para matar células cancerosas.
É 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia. Por que não sabemos nada sobre isso? Porque existem laboratórios interessados em fazer uma versão sintética que lhes trará enormes lucros. Seu sabor é agradável e não produz os efeitos horríveis da quimioterapia. Quantas pessoas morrem enquanto esse segredo é mantido, para não pôr em perigo as grandes corporações multimilionárias? Como sabem, a árvore do limão é conhecida por suas variedades de limões e limas. Você pode comer as frutas de diferentes maneiras: a polpa, suco, preparando bebidas, sorvetes, bolos, etc... A ele é creditado muitas virtudes, mas o mais interessante é o efeito que produz sobre cistos e tumores. Essa planta é uma solução comprovada contra cancros de todos os tipos. Alguns dizem que é muito útil para todas as variantes do cancro . Ele é considerado também como um espectro antimicrobiano contra infecções por bactérias e fungos, eficaz contra parasitas internas e vermes, que regula a pressão de sangue, quando muito alto, e um antidepressivo , combatendo o estresse e distúrbios nervosos. A fonte desta informação é fascinante: ela vem de uma das maiores fabricantes de drogas no mundo, diz que, após mais de 20 testes desde 1970, os extratos revelaram que: destrói as células malignas em 12 tipos de cancro, incluindo cólon, mama, próstata, pulmão e pâncreas... Os compostos dessa árvore mostraram-se 10.000 vezes melhores do que o produto Adriamycin, uma droga normalmente utilizada como quimioterápico no mundo, retardando o crescimento das células cancerosas. E o que é ainda mais surpreendente: este tipo de terapia com extrato de limão apenas destrói células de câncer maligno e não afeta as células saudáveis. Antes tarde do que nunca! Repassem aos seus amigos e conhecidos...

Di Tudo 1Poko 2098906436

http://forumfarmer.forumeiros.com/

13Di Tudo 1Poko Empty Re: Di Tudo 1Poko Seg 24 Fev 2014 - 3:54

Sonia Momoi

Sonia Momoi

Di Tudo 1Poko 20120928155707.As%20flores%20que%20combinam%20com%20o%20seu%20signo%202

O signo do zodíaco não pode decidir seu destino, mas pode oferecer uma direção dentro da Astrologia Floral. Assim, da próxima vez que mandar um buquê de flores a alguém ou decorar sua casa, você saberá se deve optar por tulipas, girassóis ou lírios. Para começar a série sobre flores e astrologia.

Vamos ver o que combina com o seu signo..

Áries (21 de março a 20 de abril) - O entusiasmo se reflete em flores que têm a cor da paixão. A melhor opção para agradar é dar a um ariano um buquê de tulipas vermelhas, flor cheia de energia. Outras flores bem recebidas por Áries são lilases, papoulas e gerânios, sempre nos tons de laranja e vermelho. Um arranjo floral para Áries deve ser grande e com flores chamativas de tons bem fortes. Por exemplo, tulipas e orquídeas, mas bem harmonizadas com folhas verdes. Quanto aos vasos, o ideal é que sejam de cor laranja ou vermelha.

Touro (21 de abril a 21 de maio) - Dar um ramo de lírios é uma forma maravilhosa de agradar este signo de terra, por sua fragrância irresistível e formato. Este signo é atraído por flores grandes, principalmente em tons de rosa, amarelo e vermelho. Margaridas, violetas, papoulas e rosas são as flores preferidas deste signo. Lírios, margaridas, azaleias e várias folhas verdes, darão ao buquê um toque especial que combina com Touro. Para floreiras decorativas, prefira marrom ou amarelo.

Gêmeos (22 de maio a 21 de junho) - A personalidade engenhosa e expressiva coincide com as rosas, já que é uma flor que simboliza o amor e a amizade, essências deste signo do zodíaco. Um buquê de rosas com cores variadas ajuda a levar o romance e a diversão adiante, qualidades fortes do versátil geminiano. Outras flores que combinam com a versatilidade de Gêmeos são violetas, madressilvas e lírios do campo. Os vasos ideais para os enfeites florais devem ser de cor vermelha, azul ou rosa.

Câncer (22 de junho a 22 de julho) O lírio d?água é a flor preferida deste signo de água, já que representa seus valores mais fortes, a literatura e as artes, e também simboliza a pureza e a doçura. Pelo fato de a água ser o elemento deste signo, os cancerianos gostam de todas as flores aquáticas, como a flor de lótus, os nenúfares e a rabo-de-gato.

Leão (23 de julho a 22 de agosto) A flor desse signo, o girassol, complementa o lado amoroso e a força que emana dos leoninos e os transforma no centro das atenções. Por suas grandes proporções, o girassol capta a confiança e a força de Leão. Este signo adora flores amarelas, principalmente se forem enormes. O aleli, a papoula e a rosa são compatíveis com Leão.

Virgem (23 de agosto a 23 de setembro) Os virginianos gostam de flores pequenas, como narcisos, crisântemos, jasmins e acácias. A margarida, com sua beleza silvestre e forma de estrela, incita a imaginação de Virgem.

Libra (24 de setembro a 23 de outubro) As hortênsias representam o equilíbrio típico de libra: são grandes e as flores têm o formato de pompons de estrelas, que simbolizam a sinceridade do coração e capturam a disposição reflexiva e amável de Libra. Outras flores que harmonizam com Libra são narcisos, violetas e cravos brancos.

Escorpião (24 de outubro a 22 de novembro) Os sensuais e apaixonados escorpianos podem se deslumbrar com peônias vermelhas, uma planta asiática que se destaca pelo grande tamanho e não é só exótica, mas também grandiosa. Com seu formato luxuoso, e cheia de cores audaciosas, como o vermelho intenso, essa flor representa tanto o romance como o poder. Também é considerada sinal de boa sorte e prosperidade. Outras flores que agradam a Escorpião são tulipas, cravos vermelhos e papoulas.

Sagitário (23 de novembro a 21 de dezembro) Para a personalidade multidimensional de Sagitário, nada melhor que cravos, uma flor igualmente multidimensional. Associados a muitos simbolismos, os cravos refletem bem a natureza apaixonada deste signo de fogo, a fome de aventuras, o intelecto e a boa sorte. Os cravos também são conhecidos por durarem muito. Eles representam a força e a resistência de Sagitário. Outras opções bem vistas por Sagitário são orquídeas, gladíolos e narcisos, com tons de verde claro, rosa e amarelo.

Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro) A responsabilidade e a confiança dos capricornianos permite que eles possam cuidar de uma planta que vive muito tempo. As violetas africanas, com flores brilhantes de cores e pétalas suaves, aveludadas, são as companheiras perfeitas para quem nasce sob a influência de Capricórnio. Outras flores que agradam Capricórnio são a madressilva e a cimbalária.

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro) As orquídeas complementam perfeitamente este signo, por sua forma artística, beleza e elegância, já que simbolizam o amor e a força. Outra opção para Aquário são os gladíolos, as dálias e os amores-perfeitos, e quanto maior e mais vistosa a flor, melhor. As cores preferidas deste signo são o preto, o roxo e o amarelo.

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março) Por ser um signo de água, gosta muito de lírios d?água, glicínias, flores de salgueiro, e de qualquer tipo de planta que cresça próximo a reservatórios, lagos ou rios. Esses eternos sonhadores também gostam de lírios vermelhos, flores de loto e narcisos.

http://forumfarmer.forumeiros.com/

14Di Tudo 1Poko Empty Re: Di Tudo 1Poko Seg 24 Fev 2014 - 8:40

Beatrizz_20665

Beatrizz_20665

O meu signo é gémeos, logo a minha flor é rosa, engraçado porque rosa vermelha é a minha flor preferida e nem sequer sabia que combinava com o meu signo. 

Di Tudo 1Poko Images?q=tbn:ANd9GcTSwEYN5IcQkcMmuxt_gQirKWBGoKBjxqpnfgehDBd2ujITc08TLg

15Di Tudo 1Poko Empty Re: Di Tudo 1Poko Seg 24 Fev 2014 - 15:24

-Soraia M-

-Soraia M-

Eu sou Capricórnio, combino com Violeta!


Di Tudo 1Poko 2Q==



Madressilva, que não deixa de ser uma figura floral interessante:
Di Tudo 1Poko 240px-European_honeysuckle_800



E ainda a Cimbalária, nunca tinha ouvido falar e ao pesquisar encantei:
Di Tudo 1Poko 220px-Cymbalaria_February_2008-1



Não fazia ideia, mas a minha flor favorita é o Girassol e o Amor-Perfeito, adoro mesmo!

16Di Tudo 1Poko Empty Os benefícios do Tomate. Seg 3 Mar 2014 - 0:39

Sonia Momoi

Sonia Momoi

Olá a todos,



Agora vamos saber sobre os: Os benefícios do Tomate.
 
O Tomate é um alimento rico em ácidos orgânicos, vitaminas A,B e C, além de ser um excelente tempero e ter funções que podem ser administradas como remédios.
Como benefícios o tomate traz a estimulação da secreção gástrica e da ação depurativa do sangue, é auxiliar em tratamento de pele, gota, reumatismo, astenia e prisão de ventre. Favorece o crescimento e a ossificação, além de ser auxiliar contra as infecções bacterianas, perturbações digestivas e pulmonares.



É eficaz em tratamentos contra a caspa e queda de cabelos.


No caso de queimaduras de Sol, o suco de tomate pode ser passado no local várias vezes por dia. Algumas pesquisas dizem que o tomate pode ser auxiliar na prevenção de doenças cardíacas, já que uma substância que envolve suas sementes é muito eficaz no impedimento de formação de coágulos.
Os tomates são as fontes alimentares mais ricas em anticoagulantes.


O tratamento de cálculos renais pode ser auxiliado por chá de tomateiro, pois este chá tem a propriedade de eliminar o ácido úrico, e sendo diurético auxilia na eliminação dos cálculos renais.


Para preparar a infusão de tomateiro utilize:


- 2 colheres de sopa das folhas de tomateiro fatiadas
- 2 copos de água fervente
- Deixe em infusão por 15 minutos, abafado.
- Ainda morno, filtre e beba 3 xícaras deste chá ao dia.



No tratamento contra a Acne o tomate pode ser utilizado de duas maneiras:



1 - Coma um tomate bem maduro todos os dias 30 minutos antes das refeições.



2 - Faça uma máscara utilizando:


- 1 tomate bem maduro triturado
- 1 colher de sopa de yogurte natural
- Misture bem e aplique sobre o rosto já limpo e seco.



Di Tudo 1Poko 3192998122

http://forumfarmer.forumeiros.com/

17Di Tudo 1Poko Empty Voce Sabia.. Qui 6 Mar 2014 - 13:00

Sonia Momoi

Sonia Momoi

Como a data do carnaval é fixada?

Encontrei o texto abaixo que explica e agora tenho certeza que é mais fácil olhar no calendário ou procurar na internet. Smile

Abaixo a transcrição do texto que achei:

“A festa tem fama de pagã, mas só dá para saber quando o carnaval cai graças a um elaborado sistema de cálculo inventado pela Igreja Católica. O sistema, em vigor até hoje, serve para determinar a data da mais sagrada festa cristã, a Páscoa, que comemora a ressurreição de Jesus Cristo.
E é por isso, aliás, que tanto a data da Páscoa quanto a do carnaval “andam” de um ano para o outro. Assim como a Páscoa dos judeus, a versão cristã da festa segue um calendário baseado nas fases da Lua, com “meses” de 28 dias. Acontece que o calendário anual de 365 dias é solar (com meses de 30 e 31 dias, exceto fevereiro, que tem 28 — ou 29, se for ano bissexto), e a discrepância entre os dois é um dos motivos para a mobilidade da data do carnaval.
Um dos motivos, mas não o único. É preciso levar em conta que a data da folia é calculada retroativamente — primeiro determina-se o domingo de Páscoa e, contando-se sete domingos para trás, chega-se ao domingo de carnaval. E, no caso da Páscoa, a situação é para lá de complicada.
Como regra geral, a Páscoa tem de cair no primeiro domingo após a lua cheia que seguir o equinócio de primavera do hemisfério Norte. O equinócio é o nome dado à posição do Sol que marca o começo da estação primaveril (a Páscoa judaica sempre esteve associada à primavera), e normalmente cai no dia 21 de março. O problema é que a lua cheia usada pela Igreja não é a lua cheia “real”, mas a chamada lua cheia eclesiástica - uma série de projeções da posição do astro feitas no começo da Idade Média.
Com isso, surge uma variabilidade decorrente da precisão da lua cheia eclesiástica. A situação melhorou com a entrada em vigor do nosso calendário atual, o gregoriano (criado pelo papa Gregório XIII no século 16), mas a coincidência entre a lua teórica e a real ainda não é perfeita. Por tudo isso, a data da Páscoa pode variar entre 22 de março e 25 de abril, e a do carnaval caminha junto com ela, fixada sete domingos antes."

Aqui as datas dos últimos carnavais.

- 2009: 24 de fevereiro
- 2010: 16 de fevereiro
- 2011: 8 de março
- 2012: 21 de fevereiro
- 2013: 12 de fevereiro
- 2014: 4 de março

Abaixo as datas da terça-feira de carnaval para os próximos 3 anos:

- 2015: 17 de fevereiro
- 2016: 9 de fevereiro
- 2017: 28 de fevereiro

Mais um pouco o carnaval será em abril Di Tudo 1Poko 3512627043

http://forumfarmer.forumeiros.com/

18Di Tudo 1Poko Empty Re: Di Tudo 1Poko Qui 6 Mar 2014 - 16:47

Beatrizz_20665

Beatrizz_20665

A gente está sempre aprender e esta foi mais  uma boa lição.

Obrigado Sonia.

19Di Tudo 1Poko Empty Re: Di Tudo 1Poko Qui 6 Mar 2014 - 19:19

Clara Pimentel

Clara Pimentel

Soninha «mailinda»!!!!!

Coisa boa, os teus posts. Eu adoro tomate, sabia? Uso para tudo.

E sobre o Carnaval, adorei o post, bom saber estas coisas.!
Obrigada.

20Di Tudo 1Poko Empty Enxaqueca e dor de cabeça Qui 6 Mar 2014 - 20:39

Sonia Momoi

Sonia Momoi

OLá Beatriz, oi Clarinha!

Fico feliz em saber que gostaram das postagens

Já agora deixo este para Clarinha que esta com dores de cabeça Crying or Very sad

Gengibre, limão e hortelã.

Espero Clarinha que tu possas fazer este cha e que pelo menos te alivie um pouco suas dores de cabeça. Di Tudo 1Poko 1279199292

São esses ingrediente que, em conjunto, vão atuar para evitar crises de enxaqueca e para eliminar dores de cabeça.

Lógico que uma dor de cabeça constante tem de ser investigada por um médico.

Mas, no caso de dores de cabeça com fundo emocional ou causadas por alimentação e cansaço, este chá atuará muito bem e resultará num alívio - muitas vezes imediato - dos sintomas.


Di Tudo 1Poko CH%C3%81+LIM%C3%83O+E+HORTEL%C3%83+EDIT


O gengibre tem propriedades anti-inflamatórias e analgésicas e, por isso, é um ótimo medicamento caseiro para evitar crises de enxaqueca.

Ele tem muitas outras propriedades medicinais.

Por exemplo, a Organização Mundial da Saúde (OMS) reconhece e recomenda o seu uso como remédio natural para enjoo.

O limão é comprovadamente um alimento que alcaliniza o sangue, ou seja, combate a acidez e desintoxica o nosso corpo.

A hortelã é descongestionante e tem forte ação analgésica.

Um estudo realizado com pacientes que tinham dores de cabeça frequentes constatou que o mentol presente na hortelã tem propriedades analgésicas significativas.

A receita está a seguir.

INGREDIENTES

1 litro de água

1 colher (sopa) de hortelã picada ou 1 sachê da erva

1 colher (sopa) de gengibre fresco ralado

3 rodelas de limão (de preferência, orgânico)

MODO DE PREPARO

Leve o gengibre para ferver em 1 litro de água.

A partir da fervura, mantenha por mais cinco minutos e desligue o fogo.

Coloque a hortelã e as rodelas de limão e tampe a panela.

Deixe ficar morno e beba 1 xícara.

Tome o restante durante o dia, em intervalo espaçado de tempo.

Pode consumir esse chá como preventivo.

Neste caso, bastam duas xícaras por dia.

Fonte: Cura pela Natureza

http://forumfarmer.forumeiros.com/

Manela70



Di Tudo 1Poko Dia_Internacional_das_mulhres

Di Tudo 1Poko Poemas-dia-internacional-da-mulher



Última edição por Sonia Momoi em Qui 3 Abr 2014 - 17:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : redimensional para melhor visualização)

22Di Tudo 1Poko Empty Lagartixa Doméstica Qui 3 Abr 2014 - 17:20

Sonia Momoi

Sonia Momoi

Di Tudo 1Poko Lagart10

Lagartixa Doméstica - Hemidactylus mabouia.

Um exemplar do réptil mais comum do nosso cotidiano, porém, com uma camuflagem adaptada à mata, local onde foi flagrado.
Embora seja muito comum no Brasil, a espécie foi trazida acidentalmente da África.
Ao contrário do mito popular, é um animal que não faz mal à saúde humana. Além disso, sua dieta, baseada em mosquitos, moscas e outros insetos, ajuda a manter esses "vilões" sob controle, contribuindo conosco.
Costumam se esconder durante o dia, se abrigando do calor excessivo, e sair à noite, para se alimentar ou acasalar. Durante periodos chuvosos é comum elas saírem à luz do dia também.
Muitas pessoas matam esses animais à vassouradas ou chineladas acreditando que eles são vetores de doenças (costuma-se dizer que ela transmite o "cobreiro").
Na verdade, a única doença nisso tudo é originada pela ignorância das pessoas, e a ela se dá o nome de ZOOFOBIA. É importante dizer que atitudes como essa só tornam a vida humana mais difícil. Matar um animal que nos ajuda é tornar o mundo cada vez pior para se viver.
Ajude a preservar mais esta espécie, propague estas informações... nem todo réptil é venenoso ou perigoso (a minoria, na verdade, é venenosa e perigosa, mas nem por isso são pragas e precisam ser preservados também).
Se você acha o animal nojento, tudo bem, deixe-o em paz, ele também não é muito chegado em contato com humanos (quando um não quer, dois não brigam).
Amar a natureza, em muitos casos, é manter DISTÂNCIA dela!!!

http://forumfarmer.forumeiros.com/

23Di Tudo 1Poko Empty Re: Di Tudo 1Poko Sex 4 Abr 2014 - 20:18

Clara Pimentel

Clara Pimentel

Ó Soninha, talvez eu seja mesmo parva, mas acho tão fofinho, kkkk...
Beijos!

24Di Tudo 1Poko Empty Novos Chas caseiros Qua 23 Jul 2014 - 1:56

Sonia Momoi

Sonia Momoi


Olá a todos,

Trouxe essas receitas de chás caseiros de um site se não estou em erro Romeno.

Me parece ser bons e se não der resultado, com certeza mal não vai fazer.

Como todos sabem o melhor é consultar um médico e também perguntar a respeitos.

Di Tudo 1Poko Cha_ce10

Di Tudo 1Poko Sement10

Di Tudo 1Poko Uvas10

Di Tudo 1Poko Mother10

Di Tudo 1Poko Larch10

Di Tudo 1Poko Larch210

Di Tudo 1Poko 3192998122

http://forumfarmer.forumeiros.com/

25Di Tudo 1Poko Empty Re: Di Tudo 1Poko Qua 23 Jul 2014 - 12:32

Clara Pimentel

Clara Pimentel

Alguns vão já ser incluídos na minha dieta....

Ainda por cima devem ser bem saborosos. Juro que, depois de experimentar, venho aqui atestar os resultados!!!

Obrigada, Soninha!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Mas... Nem Tudo é Mau!!!
» Natal - Rescaldo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos