Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hora Certa
Últimos assuntos
» Um Natal mais simples
Di Tudo 1Poko - Página 2 EmptySáb 12 Dez 2015 - 19:25 por Sonia Momoi

» Retorno
Di Tudo 1Poko - Página 2 EmptyDom 4 Out 2015 - 10:30 por Rose.rslam

» Caixas para a secretária da mamã
Di Tudo 1Poko - Página 2 EmptySáb 3 Out 2015 - 17:50 por Luna Bijoux

» Mudanças em casa
Di Tudo 1Poko - Página 2 EmptySex 11 Set 2015 - 19:12 por Maria Jose zanin

» Como fertilizar uma terra que já não dá «chão para uvas».
Di Tudo 1Poko - Página 2 EmptyQui 10 Set 2015 - 9:25 por Rose.rslam

» Olá
Di Tudo 1Poko - Página 2 EmptyQui 10 Set 2015 - 9:07 por Rose.rslam

» Ideia criativa para uma varanda
Di Tudo 1Poko - Página 2 EmptyQua 9 Set 2015 - 21:01 por Beatrizz_20665

» Os meus jardins em casa
Di Tudo 1Poko - Página 2 EmptyQua 10 Jun 2015 - 23:03 por Rose.rslam

» Cozinhando com o Sol - Parte 2
Di Tudo 1Poko - Página 2 EmptyQua 10 Jun 2015 - 22:54 por Rose.rslam

Palavras-chaves

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Di Tudo 1Poko

+5
-Soraia M-
mandacovisk
Clara Pimentel
Beatrizz_20665
Sonia Momoi
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Di Tudo 1Poko - Página 2 Empty Re: Di Tudo 1Poko Qua 23 Jul 2014 - 13:59

Beatrizz_20665

Beatrizz_20665

Vou fazer um print disto para ficar comigo.

27Di Tudo 1Poko - Página 2 Empty Por alguma razão que eu não entendo... Qua 23 Jul 2014 - 16:07

Sandra Pimentel

Sandra Pimentel

... Não consegui aceder ao teste da real idade.

Quanto às 4 emergências secretas... ainda bem que eu tenho uma mãe que me ensinou a não roubar e a não espiar a vida dos outros. Qualquer ladrão que tenha acesso a estas informações irá tirar proveito de pelo menos duas delas.

28Di Tudo 1Poko - Página 2 Empty Re: Di Tudo 1Poko Qua 23 Jul 2014 - 16:11

Sónia Pimentel

Sónia Pimentel

Adorei os seus posts, Sónia.! Fiz o teste da idade mental e deu-me 35 anos, coisa que não estou de acordo. Sinto-me mais velha por dentro que fora. O teste de personalidade deixou-me confusa. Havia 3 desenhos que me diziam bastante e não sabia o que escolher. Por fim escolhi um, o 4, e concordei com a maior parte. No entanto eu estive para escolher o 1 que é a minha cara.
Fiquei fascinada com as dicas do celular. Fantástico! Nem fazia a mínima ideia de que pudesse usufruir desses benefícios. Fenomenal! Quanto ao limão bem, adoro limão. Vale a pena seguir todas essas dicas só pelo seu sabor...
Bijos, Sónia. Continue mandando posts desses que eu divirto-me bastante a lê-los.

29Di Tudo 1Poko - Página 2 Empty SAL GROSSO ... VALE A PENA LER... Sáb 13 Dez 2014 - 2:11

Sonia Momoi

Sonia Momoi

"E você pensou que era só misticismo? É não, veja!" SAL GROSSO CIENTIFICAMENTE PROVADO SAL GROSSO - ONDA VIOLETA Quem diria! O Sal grosso tem o mesmo comprimento de onda da cor violeta! Interessante!!! Por isso que funciona... Aproveitem! Os Poderes do Sal Grosso O sal grosso é considerado um potente purificador de ambientes. Povos distintos usam o sal para combater o mau-olhado, e deixar a casa a salvo de energias nefastas. O sal é um cristal e por isso emite ondas eletromagnéticas que podem ser medidas pelos radiestesistas. Ele tem o mesmo comprimento de onda da cor violeta, capaz de neutralizar os campos eletromagnéticos negativos Vistos ao microscópio o sal bruto revela que é um cristal, formado por pequenos quadrados ou cubos achatados. As energias densas costumam se concentrar nos cantos da casa, por isso, colocar um copo de água com sal grosso ou sal de cozinha equilibra essas forças e deixa a casa mais leve. Para uma sala média onde não circula muita gente, um copo de água com sal em dois cantos é suficiente. Em dois ou três dias, já se percebe a diferença. Quando se formam bolhas é hora de renovar a salmoura. A solução de água e sal também é capaz de puxar os íons positivos, isto é, as partículas de energia elétrica da atmosfera, e reequilibrar a energia dos ambientes. Principalmente em locais fechados, escuros ou mesmo antes de uma tempestade, esses íons têm efeito intensificador e podem provocar tensão e irritação. A prática simples de purificação com água e sal deve ser feita à menor sensação de que o ambiente está carregado, depois de brigas ou à noite, no quarto, para que o sono não seja perturbado. Já foi considerado o ouro branco (salmoura para conservar alimentos). Os povos foram desenvolvendo técnicas de usar o sal, como as abaixo descritas: Uma pitada de sal sobre os ombros afasta a inveja. Para espantar o mau-olhado ou evitar visitas indesejáveis, caboclos e caipiras costumam colocar uma fileira de sal na soleira da porta ou um copo de salmoura do lado esquerdo da entrada. A mistura de sal com água ou álcool absorve tudo de ruim que está no ar, ajuda a purificar e impede que a inveja, o mau-olhado e outros sentimentos inferiores entrem na casa. Depois de uma festa, lavar todos os copos e pratos com sal grosso para neutralizar a energia dos convidados, purificando a louça para o uso diário. Na tradição africana, quando alguém se muda, as primeiras coisas a entrar na casa são: um copo de água e outro com sal. Usam sal marinho seco, num pires branco atrás da porta para puxar a energia negativa de quem entra. Também tomam banho com água salgada com ervas para renovar a energia interna e a vontade de viver. No Japão, o sal é considerado poderoso purificador. Os japoneses mais tradicionais jogam sal todos os dias na soleira das portas e sempre que uma visita mal vinda vai embora. Símbolo de lealdade na luta de sumô. Os campeões jogam sal no ringue para que a luta transcorra com lealdade. Use esse poderoso aliado! É barato, fácil de encontrar, e pode lhe ajudar em momentos de dificuldade e de esgotamento energético! Modo de tomar o banho de sal grosso Após seu banho convencional deixe um punhado de sal grosso escorrer do pescoço para baixo, embaixo da água da ducha. Banho de sal grosso e o antigo escalda-pés (mergulhar os pés em salmoura bem quente) têm o poder de neutralizar a eletricidade do corpo. Para quem mora longe da praia é um ótimo jeito de relaxar e renovar as energias. Tomar banho de água salgada com bicarbonato de sódio descarrega as energias ruins e é relaxante. O famoso banho de assento, com água morna e bicarbonato de sódio, é excelente para a higiene íntima, pois evita infecções. Mas no banho, o único cuidado é não molhar a cabeça, pois é aí que mora o nosso espírito e ele não deve ser neutralizado. Uma opção que agrada muitas pessoas é colocar um punhado de sal dentro de uma meia, e repousar esta na nuca (atrás do pescoço) debaixo da ducha. Não são aconselháveis banhos freqüentes com o sal. Dê preferência para os banhos na fase da Lua Cheia, utilize velas no banheiro, e se quiser ativar sua intuição, apague as luzes do banheiro. Benefícios de banhos e escalda pé com sal grosso. • Fisiológicos: Ajuda a desintoxicar o corpo e afastar os vírus. Estimula a circulação natural para a melhoria da saúde Ajuda a aliviar o pé do atleta, calos e calosidades. Relaxa a tensão, dores musculares e nas articulações. Ajuda a aliviar artrite e reumatismo Ajuda a aliviar a dor lombar crônica Benefícios estéticos: Tira as impurezas da pele Alivia irritações da pele como psoríase /eczema. Alivia comichão, ardor e picadas. Suaviza e amacia a pele• Incentiva a pele se renovar. Ajuda a curar as cicatrizes. Restaura o equilíbrio a umidade da pele. Ocupacional: Alivia o cansaço, os pés doloridos e os músculos da perna Aliviam a tensão nas mãos e punhos. Ajuda a aliviar lesões ocorridas nas práticas esportivas. Psicofísica: Proporciona um relaxamento profundo Ajuda a aliviar o estresse e tensão.

http://forumfarmer.forumeiros.com/

30Di Tudo 1Poko - Página 2 Empty Re: Di Tudo 1Poko Sáb 13 Dez 2014 - 14:33

Clara Pimentel

Clara Pimentel

Oi Soninha, fantástico mesmo!!!
Não sabia!!!
Eu sempre gostei mais de sal grosso e por vees, quando tenho um pouquinho mais de dinheuirito para luxos, compro mesmo flor de sal que é supra!!
Mas é sempre bom aprender coisas novas. Obrigada, minha querida.

31Di Tudo 1Poko - Página 2 Empty As utilidades do WD-40 Seg 26 Jan 2015 - 19:38

Sonia Momoi

Sonia Momoi

Di Tudo 1Poko - Página 2 10154184_607573282672753_5791862100094179692_n


VIVENDO E APRENDENDO !!!
Assunto: WD-40 - Baita Dica
Talvez vocês já saibam a respeito deste óleo, mas em todo caso, aí vai!
WD 40....Quem diria!
Eu tive um vizinho que comprou uma pick up nova.
Num Domingo de manhã eu vi que alguém tinha pixado as laterais da sua pick-up com tinta vermelha (por algum motivo desconhecido).
Eu bati, o acordei e dei a má notícia.
Ele ficou muito irritado e tentava imaginar o que fazer - provavelmente nada até segunda-feira, visto que estava tudo fechado. Um outro vizinho apareceu e disse para pegar o WD-40 e limpar aquilo.
O produto removeu a tinta de maneira incrível, sem danificar a pintura do carro.
Eu fiquei impressionado - WD-40, quem diria...!
Repelente de Água número 40.
O produto se originou da pesquisa por um protetor contra ferrugem e desengraxante para proteger peças de mísseis.
O WD-40 foi criado em 1953 por três técnicos da San Diego Rocket Chemical Company.
O nome vem do projeto, que tinha por objetivo desenvolver um composto para repelir água (Water displacement) . Eles tiveram sucesso com a quadragésima fórmula, portanto WD-40.
A Corvair Compan adquiriu o composto a granel para proteger os componentes dos mísseis Atlas.
KenEast (um dos fundadores) disse que não há nada no WD-40 que seja prejudicial às pessoas.
Quando você ler a parte sobre porta de box de banheiro, experimente.
É a primeira coisa que funcionou para remover manchas da porta do box. Se o seu for plástico, funciona do mesmo jeito de com vidro.
Tente no fogão... voilá! Vai brilhar como nunca. Você vai ficar maravilhado (a).
Seguem alguns usos:
1) Protege prata de ficar preta.
2) Remove piche e e asfalto da pintura do carro.
3) Limpa e lubrifica cordas de guitarra.
4) Dá um brilho ao piso como se tivesse sido recém encerado, sem deixá-lo escorregadio.
5) Repele moscas de vacas.
6) Limpa e restaura quadros-negros.
7) Remove manchas de batom.
8]  Desengripa zíperes.
9) Desembaraça correntes e bijuterias.
10) Remove manchas de pias de inox..
11) Remove sujeira e gordura de grelhas e churrasqueiras.
12) Evita que vasos de cerâmica se oxidem.
13) Remove manchas de tomate de roupas.
14) Limpa manchas de portas de box de banheiro.
15) Disfarça riscos e arranhões de pisos de cerâmica e mármore.
16) Mantém tesouras em bom funcionamento.
17) Lubrifica dobradiças barulhentas em carros e em casa.
18) Remove marcas de sola de sapato do piso da cozinha. Não estraga o piso e a remoção é fácil. Lembre-se de abrir as janelas caso haja muitas marcas a serem retiradas.
19) Restos de insetos estragam a pintura do carro se não forem removidos logo. Use WD-40!
20) Serve para lubrificar escorregadores no play ground para se escorregar mais rápido.
21) Lubrifica a transmissão e controles em cortadores de grama.
22) Elimina rangidos e barulhos de balanços.
23) Lubrifica os trilhos da janela para ficarem mais fáceis de abrir.
24) Aplicado na haste do guarda chuva facilita abrir e fechar.
25) Restaura e limpa painéis e superfícies de couro em carros, bem como para-choques plásticos.
26) Restaura e limpa bagageiro de veículos.
27) Lubrifica e elimina ruídos em ventiladores elétricos.
28) Lubrifica rodas e catracas em triciclos e bicicletas.
29) Lubrifica correias em lavadoras e secadores e evita ruídos.
30) Protege serras e serrotes contra ferrugem.
31) Remove gordura de fornos.
32) Evita que espelhos de banheiros fiquem embaçados.
33) Lubrifica próteses.
34) Repelente de pombos (eles odeiam o cheiro).
35) Remove restos de duct tape.
36) Algumas pessoas aplicam nas mãos, braços e joelhos para aliviar dores de artrite.
37) Uso favorito na Florida: removedor de insetos da frente do carro.
38) Uso favorito em Nova York : WD-40 protege a Estátua da Liberdade do tempo.
39) WD-40 atrai peixes. Aplique UM POUCO nas iscas vivas e logo você vai pegar aquele bem Grande. Muito mais barato que os produtos feitos para esse fim.
40) Use para picadas de formiga. Elimina o ardido imediatamente e faz parar de coçar.
41) WD-40 é ótimo para remover giz de cera de paredes. Aplique no local e limpe com um pano.
42) Se alguém lavar um batom junto com as roupas, aplique WD-40 nas manchas e lave novamente.
43) Se o carro não pegar, pois o distribuidor está molhado, aplique WD-40 na Tampa do distribuidor e o carro deve funcionar.
P.S. O ingrediente básico é óleo de peixe.
P.P.S. Mantenha uma lata de WD-40 no armário da cozinha. É bom para queimaduras. Elimina a sensação de queimado e não deixa cicatriz.

Atenciosamente,

João Dragojevic Bosko

Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo - IPT
Centro de Engenharia Naval e Oceânica - CNAVAL( Laboratório de Instrumentação)

* Usava só para tirar ferrugem e rangido de porta, mas serve pra muito mais...

http://forumfarmer.forumeiros.com/

32Di Tudo 1Poko - Página 2 Empty Re: Di Tudo 1Poko Seg 26 Jan 2015 - 22:24

Clara Pimentel

Clara Pimentel

Uau, Soninha. Que coisa tão útil!!! E que bom saber...
Vou ver se existe esse óleo cá em Portugal.
Beijinhos!!

33Di Tudo 1Poko - Página 2 Empty Re: Di Tudo 1Poko Seg 26 Jan 2015 - 22:29

Sónia Pimentel

Sónia Pimentel

Têm mesmo a certeza de que não foi inventado em Hogwarts? Parece magia de Harry Potter!

34Di Tudo 1Poko - Página 2 Empty Re: Di Tudo 1Poko Ter 27 Jan 2015 - 9:22

Beatrizz_20665

Beatrizz_20665

Esse óleo existe sim em Portugal, e é vendido nas drogarias. O meu marido usa muito para olear dobradiças e para alguma outra situações de que fala a Sonia, mas é bom saber que dá para muito mais coisas como essas

32) Evita que espelhos de banheiros fiquem embaçados


43) Se o carro não pegar, pois o distribuidor está molhado, aplique WD-40 na Tampa do distribuidor e o carro deve funcionar.

35Di Tudo 1Poko - Página 2 Empty Re: Di Tudo 1Poko Ter 27 Jan 2015 - 12:48

Clara Pimentel

Clara Pimentel

Bem, é mesmo milagroso,kkkk
Vou ver se enconro, Beatriz...

Sonia Momoi

Sonia Momoi

Clara Pimentel escreveu:Bem, é mesmo milagroso,kkkk
Vou ver se encontro, Beatriz...

Eu comprei, mas não usei em nada ainda. Achei o preço meio salgado, mas pela utilidade deve valer a pena. Vi uma outra marca com 1/3 do preço e não quis arriscar.

Já agora um outro assunto que também vale a pena Smile

Ajude a minimizar o impacto que causamos no planeta, faça seus próprios produtos de limpeza. Além de contribuir para saúde da Mãe Terra, você também fará uma boa economia. Confira e veja a diferença no fim do mês!


SABÃO LÍQUIDO PARA LOUÇA

  • 2 litros de água
  • 1 sabão caseiro ralado
  • 1 colher de Óleo de Rícino
  • 1 colher de Açúcar.

Ferver todos os ingredientes até dissolver e engarrafar.



DETERGENTE ECOLÓGICO

  • 1 pedaço de sabão de coco neutro
  • 2 limões
  • 4 colheres de sopa de amoníaco (que é biodegradável)

Derreta o sabão de coco, picado ou ralado, em um litro de água. Depois, acrescente cinco litros de água fria. Em seguida,esprema os limões. Por último, despeje o amoníaco e misture bem.Guarde o produto resultante em garrafas e utilize-o no lugar dos similares comerciais. Você obterá seis litros de um detergente que limpa, não polui, cujo valor econômico é incomparavelmente menor do que o do similar industrializado.



DETERGENTE ECOLÓGICO MULTIUSO

  • Água
  • Vinagre
  • Amônia líquida (amoníaco)
  • Bicarbonato de sódio e ácido bórico

Em um litro de água morna (cerca de 45º C), coloque uma colher de sopa de vinagre, uma colher de sopa de amoníaco,uma colher de sopa de bicarbonato de sódio e uma colher de sopa de bórax ou ácido bórico. o Utilize em qualquer tipo de limpeza, em substituição aos multiusos convencionais. o Como qualquer produto de limpeza convencional, mantenha os detergentes ecológicos fora do alcance de crianças e animais domésticos. Fonte: Planeta na Web.



DESINFETANTE PARA BANHEIRO

  • 1 litro de Álcool (de preferência 70º)
  • 4 litros de água
  • 1 Sabão Caseiro
  • Folhas de Eucalipto

Deixar as folhas de eucalipto de molho no álcool por 2 dias. Ferver 1 litro de água com o sabão ralado, até dissolver. Juntar a água e a essência de eucalipto. Engarrafar.



AMACIANTE DE ROUPAS

  • 5 litros de Água
  • 4 colheres de Glicerina
  • 1Sabonete ralado
  • 2 colheres de sopa de Leite de Rosas.

Ferver 1 litro de água com o sabonete ralado até dissolver. Acrescentar mais 4 litros de água fria, as 4 colheres de glicerina e as 2 colheres de Leite de Rosas. Mexer bem até misturar e depois engarrafar.



LIMPANDO JANELAS E ESPELHOS: Para limpeza de rotina, use 3 colheres de vinagre diluídas em 11 litros de água quente. Se o vidro estiver muito sujo, primeiro limpe-o com água e sabão. Para secar superfícies, utilize tecido de algodão reutilizado ou jornais velhos. Fonte: Greepeace



PARA LIMPAR E DESODORIZAR CARPETES E TAPETES: Misture duas partes de fubá com uma parte de bórax. Pulverize generosamente, deixe descansar por uma hora e aspire. Uma desodorização rápida pode ser obtida pulverizando-se o carpete com bicarbonato e aspirando logo a seguir. Fonte: Greepeace



PARA AMACIAR SUAS ROUPAS Adicione ½ copo de vinagre ou ¼ de copo de bicarbonato durante o enxágüe. Fonte: Greepeace.



LIMPANDO O BANHEIRO Para limpeza geral de banheiros, use escova com bicarbonato de sódio e água quente. Para pias, despeje vinagre e deixe descansar durante a noite, enxaguando pela manhã. Para limpar bacias, aplique uma pasta de bórax e suco de limão. Deixe por algumas horas e dê descarga. Ou utilize uma solução forte de vinagre. Fonte: Greepeace.



PARA LIMPAR VIDROS E TIRAR GORDURA: Use uma solução de vinagre ou limão diluídos em água.



PARA LIMPAR O FORNO Basta uma solução de água quente com bicarbonato de sódio, que deve ser passada com um pano fino.


PARA LIMPAR PANELAS E FORMAS QUEIMADAS: Cubra a área com uma fina camada de bicarbonato de sódio e água e deixe descansar por algumas horas antes de lavar.


OUTRO LIMPADOR PARA JANELAS

Misture ½ xícara de álcool, 2 xícaras de água e uma colher de sopa de amoníaco. Coloque luvas e aplique a solução com um pedaço de pano.



JANELAS E ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO Para manter janelas e esquadrias de alumínio sempre brilhando como novas, é só limpá-las uma vez por mês com uma mistura de óleo de cozinha e álcool, em partes iguais. Em seguida é só passar um pano macio ou flanela. Fonte: Livro Sebastiana Quebra-Galho, de Nenzinha Machado Salles.


LIMPADOR PARA PISOS DE CERÂMICA

Misture no seu balde de limpeza, aproximadamente 3,5 litros de água com ¾ de xícara de vinagre branco e ½ xícara de amoníaco. Lave o piso como de costume.Fonte: Casa Club TV.



NO LUGAR DA NAFTALINA A naftalina afeta o fígado e os rins, utilize sachês com flores de lavanda em seu lugar.


DESODORANTE DE AMBIENTE Pode ser substituído por uma solução de ervas com vinagre ou suco de limão. Além de gastar menos dinheiro, você vai estar evitando produtos responsáveis pelo aumento de doenças respiratórias e alergias.Fonte: WWF Brasil.

FONTE: ipemabrasi

http://forumfarmer.forumeiros.com/

37Di Tudo 1Poko - Página 2 Empty Re: Di Tudo 1Poko Qua 28 Jan 2015 - 12:12

Sonia Momoi

Sonia Momoi

Olá bom dia!

Olha só o que podemos fazer com a borra de café!

Di Tudo 1Poko - Página 2 2edzbc1

* Esfoliante para o rosto
Em um potinho misture meia xícara de borra de café, 3 colheres de sopa de mel e suco de meia laranja. Misture bem e aplique com uma esponjinha, em movimentos circulares (por 5 minutos), sobre o rosto previamente lavado. Evite a área dos olhos. Retire com água fria e aplique um hidratante próprio para seu tipo de pele. O café é um esfoliante natural que ajuda na cirulação sanguínea e, portanto, elimina células mortas, toxinas e promove a renovação celular.

* Esfoliante e antiodor para as mãos
Para deixar as mãos macias ou eliminar cheiro de cebola, alho ou limão, misture uma colher de sopa de borra de café com uma pequena quantidade de sabonete líquido. Esfregue suavemente como se estivesse lavando as mãos, por ao menos cinco minutos. Enxague e passe um hidratante. O efeito adstringente do café promove a limpeza da pele e neutraliza odores fortes.

* Hidratante para o rosto e cabelos
Misture duas partes de abacate, meia parte de mel e meia parte de borra de café. Aplique sobre o rosto ou cabelos. Deixe por 20 minutos e retire com água fria.

* Anticaspa, antiqueda e extra brilho
Lave os cabelos normalmente com seu xampu preferido. Antes do creme final, esfregue a borra do café no couro cabeludo (cuidado para não exagerar na força!) por cinco minutos. Enxague e finalize com seu creme. A cafeína estimula a circulação e, portanto, o crescimento dos folículos pilosos reduzindo a queda de cabelos. Os flavonóides agem como fotoprotetores, quase um protetor solar, que ajudam a impermeabilizar o couro cabeludo, protegê-lo dos raios UV com consequente diminuição da caspa e brilho extra.

* Creme anticelulite
Misture em partes iguais creme corporal e borra de café. Aplique nas regiões com celulite em movimentos circulares. Você pode fazer essa massagem antes ou durante o banho. A cafeína aumenta o fluxo sanguíneo e melhora a vascularização da pele.

O café também tem sido reestudado pelos cientistas, que chegaram à conclusão que até quatro xícaras de café fresco, ao dia, trazem benefícios como aumento da concentração e atenção, estímulo à memória e ao aprendizado, combate a depressão, diminuição dos riscos de doenças degenerativas, dentre outros.

Fonte: bellabeautyfashion

http://forumfarmer.forumeiros.com/

38Di Tudo 1Poko - Página 2 Empty Re: Di Tudo 1Poko Qua 28 Jan 2015 - 13:39

Clara Pimentel

Clara Pimentel

Uuaaaaaaauuuu!!! Soninha, tanto material para as coisas de que gostamos tanto cá em casa: fazer produtos ecológicos e caseiros!!!

39Di Tudo 1Poko - Página 2 Empty Re: Di Tudo 1Poko Qui 29 Jan 2015 - 10:57

Beatrizz_20665

Beatrizz_20665

Bem Soninha és uma verdadeira caixa cheia de boas dicas para a gente poupar na carteira e no ambiente...

Já agora o preço do óleo WD-40 cá em Portugal é bem acessível.

40Di Tudo 1Poko - Página 2 Empty Re: Di Tudo 1Poko Qui 29 Jan 2015 - 14:26

Clara Pimentel

Clara Pimentel

Ainda não fui comprar, Soninha e Beatriz mas vou às compras amanhã e o óleo já está na miha mlista...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos semelhantes

-

» Mas... Nem Tudo é Mau!!!
» Natal - Rescaldo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos