Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hora Certa
Últimos assuntos
» Um Natal mais simples
CONCURSO-A MÚSICA MAIS PALERMA - Página 2 EmptySáb 12 Dez 2015 - 19:25 por Sonia Momoi

» Retorno
CONCURSO-A MÚSICA MAIS PALERMA - Página 2 EmptyDom 4 Out 2015 - 10:30 por Rose.rslam

» Caixas para a secretária da mamã
CONCURSO-A MÚSICA MAIS PALERMA - Página 2 EmptySáb 3 Out 2015 - 17:50 por Luna Bijoux

» Mudanças em casa
CONCURSO-A MÚSICA MAIS PALERMA - Página 2 EmptySex 11 Set 2015 - 19:12 por Maria Jose zanin

» Como fertilizar uma terra que já não dá «chão para uvas».
CONCURSO-A MÚSICA MAIS PALERMA - Página 2 EmptyQui 10 Set 2015 - 9:25 por Rose.rslam

» Olá
CONCURSO-A MÚSICA MAIS PALERMA - Página 2 EmptyQui 10 Set 2015 - 9:07 por Rose.rslam

» Ideia criativa para uma varanda
CONCURSO-A MÚSICA MAIS PALERMA - Página 2 EmptyQua 9 Set 2015 - 21:01 por Beatrizz_20665

» Os meus jardins em casa
CONCURSO-A MÚSICA MAIS PALERMA - Página 2 EmptyQua 10 Jun 2015 - 23:03 por Rose.rslam

» Cozinhando com o Sol - Parte 2
CONCURSO-A MÚSICA MAIS PALERMA - Página 2 EmptyQua 10 Jun 2015 - 22:54 por Rose.rslam

Palavras-chaves

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

CONCURSO-A MÚSICA MAIS PALERMA

+7
-Soraia M-
Sonia Momoi
ANALU79
Luna Bijoux
Sónia Pimentel
Sandra Pimentel
Clara Pimentel
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26CONCURSO-A MÚSICA MAIS PALERMA - Página 2 Empty Re: CONCURSO-A MÚSICA MAIS PALERMA Dom 25 maio 2014 - 19:22

Clara Pimentel

Clara Pimentel

Obrigada às melhores amigas do Mundo.
Eu ando realmente muito em baixo. Melhoro numas coisas, pioro noutras e, no meio de tudo isto, as dores de cabeça continuam a atacar-me de tal  modo que chego a não conseguir dormir mais de 2, 3horas por noite.
Ando cansada, esgotada, sem a mínima paciência nem para os fórums, nem para o jogo (qualquer jogo...) nem para ler, nem para ouvir música.nada!!! Só me apetece dormir mas, quando me deito sobre a cama, durmo meia hora, uma hora, e a dor de cabeça ataca de tal modo que mais tempo de sono não me é permitido. Para piorar tudo, dois dos melrinhos sairam voando do ninho mas um deles foi expulso do mesmo antes de tempo, os pais rejeitaram-no e não mais o alimentaram e a minha filha e eu, cheias de pena do passarito indefeso, frágil, cheio de fome e frio, trouxemo-lo para casa mas ele tem estado à morte. Descobrimos então,graças a um vet, claro, que tem uma valente infecção parasitária que o impede de absorver os ingredientes da comida. Magro, pele e osso, penas sem se desenvolverem, etc...  Lá conseguimos parar o processo com Flagyl e ultralevur e agora estamos a alimentá-lo à mão, de 2 em 2 horas, com cada refeição a durar cerca de meia hora porque ele se cansa imenso a comer. Está, finalmente, melhor. Já come qualquer coisa, já tem penas a nascer mas tudo é ainda muito reservado.
Podem imaginar o cansaço disto tudo para quem, como a minha filha e como eu, já anda tão cansado.
Por tudo isto, agradeço imenso a vossa amizade e o vosso carinho mas peço um pouco mais da vossa paciência. Voltarei assim que possa.

Entretanto, aproveito para agradecer a todos quantos colaboraram no concurso «Música palerma» no meu fórum. Dei umas boas gargalhadas, de que bem precisava. Peço ainda que, a partir de amanhã e durante a próxima semana, votem na canção que acharem a mais pateta.
Obrigada do fundo do meu coração!!


PS: Uma coisa agradável me aconteceu: fui fazendo, sem muito empenho nem grande vontade, o babyboom. Desta vez tive sorte e consegui acabar, finalmente, a minha tão desejada quinta de trufas rosa!

27CONCURSO-A MÚSICA MAIS PALERMA - Página 2 Empty Re: CONCURSO-A MÚSICA MAIS PALERMA Seg 26 maio 2014 - 10:47

-Soraia M-

-Soraia M-

Olá Clarinha, fico feliz por a ver pelo menos a escrever por aqui, mas tenha cuidado, a saúde sempre sempre em 1º lugar.
O seu coração de ouro jamais deixaria esse passarinho falecer. Que bom que está a ganhar vida de novo.
Antes de votar deixo a minha 2º música que já nem me lembrava.

Na altura, dancei muito esta música porque tinha uma coreografia engraçada, mas se ouvirmos com atenção quem entende alguma coisa que elas dizem? ahahahahahahaha

28CONCURSO-A MÚSICA MAIS PALERMA - Página 2 Empty Re: CONCURSO-A MÚSICA MAIS PALERMA Seg 26 maio 2014 - 23:20

Clara Pimentel

Clara Pimentel

Soraia, embora c9om idade para ser sua avó, também eu me diverti imenso com esta canção quando apareceu e as minhas filhas também. Mas lá que é bem palerma isso é!!

Peço a todos que votem, sim?

Combinarei depois, com os 3 primeiros classificados o que querem receber no GT dentro do que eu tiver disponível. Pode ser?
Beijinhos e obrigada a todos. 
Continuo meio afastada pelas mesmas razões que já disse. E com a mesma dor de cabeça (digo a mesma porque ainda não me deixou desde que apareceu...

29CONCURSO-A MÚSICA MAIS PALERMA - Página 2 Empty Re: CONCURSO-A MÚSICA MAIS PALERMA Ter 27 maio 2014 - 0:48

ThobLia



Oiiiiiiiiiiiii

Depois de muito, mais muito tempo mesmo... VOLTEI!!!!!!!
Que saudade!!!!!!
Clarinha, desejo muita saúde e paz.
E que esta dor de cabeça, que não te pertence, suma de vez.

Estou trabalhando muito e quase não tenho tempo de andar pelos fóruns, como fazia antigamente.
Quando vi o concurso no fórum da Luna, até pensei em participar, mas não consegui lembrar de nenhuma música pateta, mesmo sabendo que existem aos milhares hehehehehe.

Não sei em quantas músicas é para votar, mas...
Tem uma das músicas aqui no concurso que adoro hahahahaha
É a Friday, pois foi cantada na formatura do Glee (seriado)
Se for necessário votar em mais alguma, fica:
Papo de Jacaré da ANALU75 e
Pônei Maldito da Luna.
Se for apenas uma, fica a Friday -LoveSick-.

Se eu tiver tempo, participarei numa próxima brincadeira.
Beijinhos a todos e uma ótima semana.
Lia

30CONCURSO-A MÚSICA MAIS PALERMA - Página 2 Empty Re: CONCURSO-A MÚSICA MAIS PALERMA Ter 27 maio 2014 - 1:14

mandacovisk

mandacovisk

1. Tiririca - Florentina

2. Tihuana - Eu Vi Gnomos

31CONCURSO-A MÚSICA MAIS PALERMA - Página 2 Empty Re: CONCURSO-A MÚSICA MAIS PALERMA Ter 27 maio 2014 - 10:52

-Soraia M-

-Soraia M-

Acho que é para votar em 3, mas vamos lá!


Eu voto em:


Sonia Momoi - Papai eu quero Casar
Beatriz - Tino de Rans - Pão com Manteiga
Luna - Eu vi Gnomos

32CONCURSO-A MÚSICA MAIS PALERMA - Página 2 Empty Re: CONCURSO-A MÚSICA MAIS PALERMA Ter 27 maio 2014 - 18:59

ANALU79

ANALU79

Adorei participar desta brincadeira ,hoje ouvi novamente essas pérolas e outra vez não foi possível evitar os risos .
Este play list está um espetáculo !
Eu escolhi 3 como as minhas favoritas :
- a primeira musica da Soraia 
(Quim Barreiros)
,a primeira da Eliane /mandacovisk  (Dur Dur D'etre Bebe )e a segunda música da Luna  (Eu Vi Gnomos)

Beijos a todos em especial á Clara!

33CONCURSO-A MÚSICA MAIS PALERMA - Página 2 Empty Re: CONCURSO-A MÚSICA MAIS PALERMA Ter 27 maio 2014 - 19:37

Sonia Momoi

Sonia Momoi

É uma mais ridicula que a outra que não da nem para escolher! Deu ate dor de cabeça  ouvir um trecho de cada uma, nem graça achei. Achei mais graça os comentários..

Escolho a de Eliane

Jordy - Dur Dur D'etre Bebe 

Bjos a todos e melhoras para Clarinha.
.

PS: Sugestão para uma próxima para não dar dor de cabeça ..

A Gif/imagem em movimento mais fofo!

CONCURSO-A MÚSICA MAIS PALERMA - Página 2 Cara-escova-os-dentes

http://forumfarmer.forumeiros.com/

34CONCURSO-A MÚSICA MAIS PALERMA - Página 2 Empty Re: CONCURSO-A MÚSICA MAIS PALERMA Qua 28 maio 2014 - 19:51

Luna Bijoux

Luna Bijoux

Nossa, realmente, é cada coisa kkkkkk

Algumas nem precisei ouvir pois já conhecia bem rsrs

Outras são tão patetas que chegam a ser irritantes.


Dizem que uma música só "pega" quando você percebe que está movendo seu corpo ao ritmo dela sem nem perceber e foi assim que escolhi a música mais palerma: estava eu na cozinha preparando um lanche e quando dei por mim estava balançando o quadril de um lado para o outro ao ritmo dela e cantando: pão pão pão pão pão kkkkkkkk


Voto na Tino de Rans " pão com manteiga"


Se for pra votarmos em mais de uma seguem nesta classificação:


Tirica - Florentina de Jesus


Trololo - Sing Along - que mais parece exercício vocal do que música kkkkk


Analu, a música Papo de Jacaré eu adoro, dancei muito ao som dela, era muito divertido rsrs


A Florentina de Jesus quase passei mal de tanto rir quando a ouvi pela primeira vez, namorava um rapaz que era locutor de rádio e estava com ele no estúdio quando chegou o cd demo com esta música do Tiririca, ri demais rsrs


Clara, no post de inscrição disse que ajudaria com os prêmios então pode contar com 1 Smothie de manga, 1 açucareira e 1 saleira.
Se precisar de mais alguma coisa é só dizer pois as porteiras da minha fazenda estão sempre abertas rsrs


beijinhos

35CONCURSO-A MÚSICA MAIS PALERMA - Página 2 Empty Re: CONCURSO-A MÚSICA MAIS PALERMA Qua 28 maio 2014 - 22:19

Beatrizz_20665

Beatrizz_20665

1ª - Luna: Pônei Maldito versão 1 – lálálálá kkkk


2ª - mandacovisk: Mulher, Mulher, Mulher…..mas tanta mulher assim até enjoa.  Crying or Very sad 


3ª - Soraia M: Las Katchup – Asereje Lirics… Dancei imenso esta música e hoje ao ver o vídeo fartei-me de rir da letra, é que não diz nada mesmo e nem consigo perceber que língua é kkkkk.  cheers  cheers 
 

Mas se a Sónia Pimentel estivesse a voto era para ela o meu 1º lugar, essa Trololo sing along fez-me mesmo rir a valer, a Luna tem razão ele devia estar a treinar e alguém gravou e gostou rsrsrs kkkk.

36CONCURSO-A MÚSICA MAIS PALERMA - Página 2 Empty Re: CONCURSO-A MÚSICA MAIS PALERMA Qua 28 maio 2014 - 22:28

Beatrizz_20665

Beatrizz_20665

Clara desculpa o Spam, mas esqueci-me de dizer que ofereço para ajudar com uma árvore de arame e uma geleia de rosas.

bjinho.

37CONCURSO-A MÚSICA MAIS PALERMA - Página 2 Empty Re: CONCURSO-A MÚSICA MAIS PALERMA Qui 29 maio 2014 - 10:07

Clara Pimentel

Clara Pimentel

Tenho andado afastada, não consigo estar ao pc mais de 10 minutos de seguida. Depois eu explico bem todas as razões aqui mesmo.
Entretanto, a votação continua aberta até hoje à noite.
Obrigada pelas ofertas, Lu e Beatriz.

Vamos ver o que vai dar. voc~es são mesmo uns amores e eu ainda ão fechei esta casinha porque vocês existem!!!
Abraço do tamanho do Mundo!!!

38CONCURSO-A MÚSICA MAIS PALERMA - Página 2 Empty Vou votar! Qui 29 maio 2014 - 22:42

Sónia Pimentel

Sónia Pimentel

Olá amigos, chegou a minha vez de dar a votação. Mas antes, vou dar uma opinião sobre as cantigas que foram cá postadas. Infelizmente o Migalhinha tem ocupado todo o meu tempo, para além de fazer outras coisas como passear os cãezinhos, fazer compras, tratar da casa, etc... Agora arranjei um tempinho e aproveitei para «dizer de minha Justiça» sobre as canções. Tenho andado a ouvi-las e a divertir-me à grande com elas.

A canção da Sónia Momoi é deliciosa: Papai eu quero casar é um achado. Parece ser uma cantiga tradicional, não é? Tem todo o aspecto disso. E os brasileiros usam as palavras como ninguém! lol! 

As participações da minha mãe e da Sandra já são conhecidas na minha casa. Estivemos a combinar entre nós quem é que postava a «Florentina de Jesus» e a canção da raposa. 

Os Mamonas Assassinas da Sónia Momoi encheram-me de saudades. Foi uma morte tão prematura, que fim tão triste para esta banda...mas sorri e cantei com gosto.  Very Happy 

Quim Barreiros (Soraia) é um clássico, aliás todas as canções dele são clássicos. É uma Arte saber fazer canções «picantes» sem torná-las reles e ordinárias. Nem toda a gente sabe fazer isso.  Razz 

Gostei do «Papo de Jacaré» que a Analu postou, mas a «A Herança da minha avó» é de se agarrar à barriga a rir. O raio da avózinha que só lhe deixou coisas estranhas! Mas algumas até se aproveitavam, tais como os animaizinhos. Esses nunca se recusam...   Laughing 

A Beatriz não se fez rogada: «O pai da criança» gruda na nossa cabeça que nem chiclete em sola de sapato. «O Bacalhau quer alho» é outro clássico do nosso amigo Quim. Mas a terceira canção, «Pão com manteiga» deixou-me perplexa: mas isto existe? Rolling Eyes 

LoveSick enviou-nos duas pérolas: uma canção da Rebecca Black, em toda a sua glória teenager e uma fofinha canção infantil. Tentei cantá-la cada vez mais rápido mas descobri que sou um bocado descoordenada. deve haver muita criança que faz isto melhor do que eu... Embarassed 

As canções da Luna são o máximo. Os «Póneis Malditos» são mesmo uma canção maldita. Andei dois dias com aquilo agarrado à cabeça: PÓNEIS MALDITOS, PÓNEIS MALDITOS, LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ! Cheguei a acordar com ela. Abri o olhinho, levantei-me e lá apareceu a canção de novo, que nem um vinil riscado. Safa, que maldição, mesmo! affraid O «Eu vi Gnomos HE HE HE HE HE HE! » é outra cantiga parva que faz rir. Boa, Luna! What a Face 

Mandacovisc cobriu-nos de «bênçãos palermas» com o hip-hop pedopsiquiatra vindo da França que, segundo me lembro, fez um grande sucesso na altura. king  Mas a cantiga do Neguinho da Beija-Flor é de facto, uma FORTÍSSIMA CANDIDATA! Em cheio, Mandacovisc, que pontaria! O vídeo mal feito, caseiro, foleiro e de um mau gosto atroz era cómico até dizer chega! O cantor parecia um nababo feliz e dono de um Harém e a canção... oh lá lá, nem dá para explicar: MULHER, MULHER, MULHER... é rir até explodir.  bounce 

A Soraia contribuiu com as « Las Ketchup». Lembro-me de que um grupo de monjes começou a circular o boato de que esta canção era satanista e que tinha uma mensagem oculta na letra. Só mesmo os malucos dos fanáticos. A escolha foi muito boa, Soraia, é, de facto, uma canção palerma. cherry 


Aqui fica, então, a minha votação. Escolhi três canções, sem ordem de importância:

«Pónei Maldito» (Luna).
«A Herança da Minha Avó.» (Analu).
«Mulher» (Mandacovisc).

Se eu quisesse escolher uma quarta eu teria escolhido «Papai, eu Quero casar» da Sónia Momoi.
Eu já conhecia muitas das outras canções e acabei escolhendo nas mais imprevisíveis.
Espero que todos tenham gostado deste concurso. Eu, por mim, diverti-me bastante a fazê-lo.
Para terminar, fica o 2º post que eu tinha prometido. Claro que não conta para a votação:

 
Sim, isto existe!!! Bijos!

39CONCURSO-A MÚSICA MAIS PALERMA - Página 2 Empty Re: CONCURSO-A MÚSICA MAIS PALERMA Sex 30 maio 2014 - 19:12

Luna Bijoux

Luna Bijoux

Oi meninas e menino!
 
Nossa amiga Clara me pediu para que lhe ajudasse com a contagem dos votos, ela está como já sabemos não muito bem e não custa nada dar uma forcinha rsrs
 
*Peço para que confiram se é isso mesmo pois posso ter deixado passar algum ou creditado errado a outro Wink
 
Eu vi Gnomos - X X X  (Luna)
Pônei Maldito - X X X   (Luna)
Florentina de Jesus - X X  (Sandra Pimentel)
Pão c/ Manteiga - X X  (Beatriz)
Dur dur d'etre Bebe - X X (Eliane)
Mulher, mulher, mulher - X X (Eliane)
Friday - X  (Israel/LoveS)
Papo de jacaré - X  (Analu)
Papai quero casar - X  (Sonia Momoi)
A Cabritinha - X  (Soraia)
Sing along - X  (Sónia Pimentel)
Asereje - X  (Eliane/mandacovisk)
A herança da minha Avó - X  (Analu)
 
Bom, alguns votaram em apenas 1, outros em 2 e outros em 3 e alguns deixaram votos por colocação em sua preferência, outros não, alguns sugeriram apenas 1 música, outros 2 e 3.


Então, se me permitem, abro mão dos prêmios as minhas músicas sugeridas e proponho sorteamos os prêmios entre todos igualmente pois a ideia era mesmo nos divertirmos e isso sem dúvida aconteceu e cada um merece um presente por ter vindo aqui participar rsrs
Consultei a Clara sobre isso e ela disse que assim poderíamos fazer.
 
Temos estes presentes:
 
1 árvore de arames – a ser enviado por Beatriz p/ Soraia
1 geleia de rosas – a ser enviado por Beatriz p/ Sonia Momoi
1 Smothie de manga -  a ser enviado por Luna p/ Beatriz
1 açucareira – a ser enviado por Luna p/ Analu
1 saleira – a ser enviado por Luna p/ Analu
1 cunquate xxl – a ser enviado por Clara p/ Luna
1 cerejeira xxl - a ser enviado por Clara p/ Soraia
1 nogueira xxl - a ser enviado por Clara p/ Luna
1 catalpa xxl - a ser enviado por Clara p/ Sonia Momoi
1 pereira xxl - a ser enviado por Clara p/ Beatriz
1 ameixeira xxl - a ser enviado por Luna p/ Israel
1 marmeleiro xxl - a ser enviado por Luna p/ Israel
 
Temos estes participantes numerados por ordem de inscrição no post inicial da Clara  – Sónia e Sandra não tem fazenda então vão receber um beijinho da Mamãe delas rsrs Aposto como é o melhor prêmio Wink
 
1 - Luna Bijoux
2 - AnaLu79
3 - Sonia Momoi
4 - Soraia Machado
5 - Beatriz
6 - -LoveSick-
 
E aqui o print dos 2 sorteios:

(no segundo sorteio dos 6 presentes restantes tentei 5 vezes e sempre me calhava dar presente a mim então troquei com o último Wink)


CONCURSO-A MÚSICA MAIS PALERMA - Página 2 OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvT_jnNYfntEXs7xdUYw4z_VsUckiLmk8P44zOfKa0xO0IY1yCgAyj8_oX82v9CJHiQAm1T1UMhp-LFKKwKyydfVU7xNI5Ms-gmm



CONCURSO-A MÚSICA MAIS PALERMA - Página 2 OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvRNPs3qeOH_I92VskKW9CFP0EpXkZGQiwpR9wkBewJmobU0SJ2fxxWz1Tz3qzGcfQMAm1T1UNHI2v7j1ckjBHA-Zsmy_p2nu6k7

Espero que tenham gostado, eu em diverti muito!
beijinhos

40CONCURSO-A MÚSICA MAIS PALERMA - Página 2 Empty Re: CONCURSO-A MÚSICA MAIS PALERMA Sex 30 maio 2014 - 22:36

-Soraia M-

-Soraia M-

Parabéns a todas e ainda ás musicas palermas que são do melhor kkk
Por isso eu recebi um presente sem saber porque rsrs 


Obrigada Clarinha por este momento divertidissimo!!!

41CONCURSO-A MÚSICA MAIS PALERMA - Página 2 Empty Re: CONCURSO-A MÚSICA MAIS PALERMA Ter 3 Jun 2014 - 3:45

mandacovisk

mandacovisk

Parabéns, foram todos vencedores! king  queen 
Mas, uma questão ficou no ar:
quem escreve essas "letras",
pode ser chamado de compositor? clown  clown  pale  clown  clown 

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos