Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hora Certa
Últimos assuntos
» Um Natal mais simples
Caixas para a secretária da mamã EmptySáb 12 Dez 2015 - 19:25 por Sonia Momoi

» Retorno
Caixas para a secretária da mamã EmptyDom 4 Out 2015 - 10:30 por Rose.rslam

» Caixas para a secretária da mamã
Caixas para a secretária da mamã EmptySáb 3 Out 2015 - 17:50 por Luna Bijoux

» Mudanças em casa
Caixas para a secretária da mamã EmptySex 11 Set 2015 - 19:12 por Maria Jose zanin

» Como fertilizar uma terra que já não dá «chão para uvas».
Caixas para a secretária da mamã EmptyQui 10 Set 2015 - 9:25 por Rose.rslam

» Olá
Caixas para a secretária da mamã EmptyQui 10 Set 2015 - 9:07 por Rose.rslam

» Ideia criativa para uma varanda
Caixas para a secretária da mamã EmptyQua 9 Set 2015 - 21:01 por Beatrizz_20665

» Os meus jardins em casa
Caixas para a secretária da mamã EmptyQua 10 Jun 2015 - 23:03 por Rose.rslam

» Cozinhando com o Sol - Parte 2
Caixas para a secretária da mamã EmptyQua 10 Jun 2015 - 22:54 por Rose.rslam

Palavras-chaves

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Caixas para a secretária da mamã

+3
valmello
Sandra Pimentel
Sónia Pimentel
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Caixas para a secretária da mamã Empty Caixas para a secretária da mamã Sex 18 Set 2015 - 15:39

Sónia Pimentel

Sónia Pimentel

Tal como vos tinha dito no post passado, eu e a mana fizemos mudanças em casa. A secretária foi quase toda feita por mim mas, como já viram, ela ficou resumida a duas prateleiras. Onde é que a mamã iria colocar as suas coisas? É que a antiga secretária tinha compartimentos para pôr os seus cadernos, blocos, pens , etc... tive que improvisar tudo. Utilizando caixas de papelão encontradas na rua e usando cola, tesoura e tinta, reciclei estes materiais, transformando-os em caixas. Eis como ficou:
Caixas para a secretária da mamã 028

Esta é uma caixa para cadernos e blocos normais. Não fiz para blocos grandes porque a mamã não os compra, prefere os deste tamanho). Numa das faces tem o sol a dormir, enquanto a Lua está em cima). Na outra tem o sol acordado:
Caixas para a secretária da mamã 025

Caixas para a secretária da mamã 033

Esta caixa mais pequena, feita a partir de uma caixa de cereais tem gavetas com puxadores de contas de turquesa:
Caixas para a secretária da mamã 036


Caixas para a secretária da mamã 039

Caixas para a secretária da mamã 042

Caixas para a secretária da mamã 044

A última «caixa» é um bocado grande. Na verdade nem é uma caixa, é uma torre. Foi muito trabalhoso fazê-la porque foram precisas várias camadas de cartão coladas umas às outras para que ficassem com a dureza de um móvel de madeira. Perdi a conta dos frascos de cola branca e tubos UHU usados para esse fim. Por fim a torre foi revestida com papel e pintada. Pintei-a com aspecto de prédio, com varandas e tudo. Foram desenhados azulejos (eu moro em Lisboa num prédio revestido deles). 
Caixas para a secretária da mamã 008

Lado interior, do lado dos pés da mamã:
Caixas para a secretária da mamã 012

Caixas para a secretária da mamã 014


Caixas para a secretária da mamã 016

Lado de fora, quando se entra na sala:
Caixas para a secretária da mamã 018

Caixas para a secretária da mamã 019

Caixas para a secretária da mamã 021

Lado de dentro, do lado da parede:
Caixas para a secretária da mamã 023

Tal como vos tinha prometido, tirei fotografias para vocês verem. Espero que tenham gostado. Beijinhos!

2Caixas para a secretária da mamã Empty Que coisa tão linda!!!!! Sex 18 Set 2015 - 20:07

Sandra Pimentel

Sandra Pimentel

E dizias tu que a mamã não iria gostar! 

Bem que tu podias fazer destas coisas e vendê-las na net. Agora que o Natal vem aí, podias aproveitar a maré para ganhares algum pilim!!!! De certeza absoluta que clientes iriam aparecer!!!!! I love you cheers sunny  santa

3Caixas para a secretária da mamã Empty Re: Caixas para a secretária da mamã Sex 18 Set 2015 - 20:48

valmello



Ficaram lindas demais, quanta criatividade! E a riqueza de detalhes! E de uma delicadeza que me encanta! Parabéns!

4Caixas para a secretária da mamã Empty Re: Caixas para a secretária da mamã Sex 18 Set 2015 - 20:52

Beatrizz_20665

Beatrizz_20665

Bem uauuuuuuuu....estou maravilhada....precisava mesmo de ter a Sónia a viver perto de mim para lhe encomendar uma caixas transformadas como esta para os imensos livros e materiais escolares das minhas filhas...

Por falar nelas CLarinha a Sara vai para o 11º ano e a Gabi entrou na faculdade no Porto no ESCAP em Contabilidade e gestão incluindo o Inglês, Francês e Alemão...bá podes dizer que sou mamã babada não és sou tu babas pelos lindos filhos que tens.  Laughing Wink

Parabéns Sónia ficou mesmo um lindo e útil trabalho.

5Caixas para a secretária da mamã Empty Re: Caixas para a secretária da mamã Sex 18 Set 2015 - 21:18

Maria Jose zanin



Lindo Sonia, parabéns , adorei em especial as pinturas imitando azulejo, vão acabar mimando demais essa minha amiga....rsrrsrs beijinhos e como disse a tua irmã, começa a postar em sites para vender, acredito que farás sucesso.
Very Happy Very Happy Very Happy

6Caixas para a secretária da mamã Empty Re: Caixas para a secretária da mamã Sáb 19 Set 2015 - 20:07

Rose.rslam

Rose.rslam

Gostei muitoooo!!!! 
Eu tinha que ter estas idéias para guardar meus tecidos, aviamentos , moldes e acessórios de costura, kkkkk
Muitas vezes me perco, afssss
Ameiiii!!, Parabéns

7Caixas para a secretária da mamã Empty Re: Caixas para a secretária da mamã Dom 20 Set 2015 - 14:49

Sónia Pimentel

Sónia Pimentel

Sandra, Valmello, Beatriz, Maria José e Rose: Muito obrigada pelas palavras bonitas que disseram para as minhas coisinhas. 
Parabéns também para as filhas da Beatriz que também são motivo de orgulho para a sua mãe. Uma filha na Faculdade, hã? Mãe babada!
Um abraço e obrigada.

8Caixas para a secretária da mamã Empty Re: Caixas para a secretária da mamã Sáb 3 Out 2015 - 17:50

Luna Bijoux

Luna Bijoux

Puxa vida Sónia!!!! Seu talento é impressionante! Que coisas mais lindas tens feitos e agora o que dizer dessas pinturas??? Simplesmente MARAVILHOSO!!!!
Ficou muito muito lindo, de verdade! Amei a personalização com as mulheres a janela, amei os azulejos,amei tudo,  amei amei!!!
Meus PARABÉNS, lindíssimo mesmo!
beijinhos mil, acho que devias explorar mais teus incontáveis talentos e comercializar essas verdadeiras obras de arte que fazes. cheers

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos