Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Hora Certa
Últimos assuntos
» Um Natal mais simples
O Estranho Mundo de Jack EmptySáb 12 Dez 2015 - 19:25 por Sonia Momoi

» Retorno
O Estranho Mundo de Jack EmptyDom 4 Out 2015 - 10:30 por Rose.rslam

» Caixas para a secretária da mamã
O Estranho Mundo de Jack EmptySáb 3 Out 2015 - 17:50 por Luna Bijoux

» Mudanças em casa
O Estranho Mundo de Jack EmptySex 11 Set 2015 - 19:12 por Maria Jose zanin

» Como fertilizar uma terra que já não dá «chão para uvas».
O Estranho Mundo de Jack EmptyQui 10 Set 2015 - 9:25 por Rose.rslam

» Olá
O Estranho Mundo de Jack EmptyQui 10 Set 2015 - 9:07 por Rose.rslam

» Ideia criativa para uma varanda
O Estranho Mundo de Jack EmptyQua 9 Set 2015 - 21:01 por Beatrizz_20665

» Os meus jardins em casa
O Estranho Mundo de Jack EmptyQua 10 Jun 2015 - 23:03 por Rose.rslam

» Cozinhando com o Sol - Parte 2
O Estranho Mundo de Jack EmptyQua 10 Jun 2015 - 22:54 por Rose.rslam

Palavras-chaves

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Estranho Mundo de Jack

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O Estranho Mundo de Jack Empty O Estranho Mundo de Jack Sex 30 Jan 2015 - 17:00

Clara Pimentel

Clara Pimentel

Eu detesto filmes dobrados mas, depois de ter corrido a Net procurando um filme no original e com legendas sem encontrar, não quis, ainda assim, deixar de atender a um desejo da nossa Beatriz.
Assim, dobrado em Português, (argh...) aqui fica o maravilhoso «Estranho Mundo de Jack»



Última edição por Clara Pimentel em Sex 30 Jan 2015 - 22:14, editado 1 vez(es)

2O Estranho Mundo de Jack Empty Re: O Estranho Mundo de Jack Sex 30 Jan 2015 - 19:35

Sonia Momoi

Sonia Momoi

Olá Clarinha, tentei encontrar um link com o filme completo, mas só mesmo baixando.

Deixo estes dois aqui, depois tu vê onde colocar ou no caso de não ter como colocar o filme em questão, mude o titulo do tópico para Filmes Completos ou algo do gênero.



Sinopse:
No Velho Oeste, o xerife grandalhão (e meio bobão) Handsome Stranger (Schwarzenegger) precisa escoltar a bela Charming Jones (Ann-Margret), que vai pegar uma grande quantia em dinheiro com seu pai, Parody Jones (Strother Martin ). Porém, o rico Avery (Jack Elam) quer essa fortuna para si. Para evitar que a moça fique com a dinheirama, ele contrata o velho cowboy Cactus Jack (Kirk Douglas) para que ele roube Charming. O único problema é que Jack não é lá muito bom ladrão..
.



Sinopse: Ben (Cayden Boyd) é um garoto de 13 anos, que está cansado da ausência de carinho de seus pais.

Quando ele conhece Cassie (AnnaSophia Robb), uma garota da mesma idade que chega para morar com sua família, eles criam uma forte amizade.

Frustrados com a situação, os dois decidem embarcar em uma incrível viagem, em busca dos tios de Cassie, na esperança de encontrar o lar perfeito para eles.

Em suas jornadas, eles cruzam com diferentes pessoas, entre elas o fazendeiro Henderson (Val Kilmer), cada uma delas ensina à dupla, diferentes lições sobre o mundo.

Quando chegam ao final da jornada, eles percebem que a família nunca é perfeita, mas que é provida de um amor raro e incondicional, que floresce mesmo nos tempos mais difíceis.

♥ Título no Brasil: Em Busca da Felicidade
♥ Título Original: Have Dreams, Will Travel
♥ Ano de Lançamento: 2007

http://forumfarmer.forumeiros.com/

3O Estranho Mundo de Jack Empty Re: O Estranho Mundo de Jack Sex 30 Jan 2015 - 22:16

Clara Pimentel

Clara Pimentel

Obrigada, Soninha. Bom m aterial para estes dias mais próximos.
Chuuuaaaacccc (Beijinhos)

4O Estranho Mundo de Jack Empty Re: O Estranho Mundo de Jack Ter 3 Fev 2015 - 18:31

Clara Pimentel

Clara Pimentel

Soninha, acabo de ver «Em busca da felicidade». Adorei!!!!
Obrigada!

5O Estranho Mundo de Jack Empty Re: O Estranho Mundo de Jack Seg 9 Fev 2015 - 15:47

Beatrizz_20665

Beatrizz_20665

Vou deixar também uma sugestão para um filme que se pode bem ver em online...

Titulo Original: THE HUNGER GAMES - OS JOGOS DA FOME

O Estranho Mundo de Jack 410913?tp=KM&w=220

Ontem as minha filhas incentivaram-me a vermos todos em casa o 1º desta série, é um trailer e eu gostei da história, no fim de semana vamos ver o 2º e esperar pelo 3º que saiu agora nos cinemas e que se chama "A REVOLTA" esteja também online, uma vez que quero ir ao cinema ver outro filme que sai agora dia 14 de fevereiro...
Resumo do filme: 
Num futuro pós-apocalíptico não muito distante, no território outrora conhecido como América do Norte, existe Panen, uma nação administrada por um governo totalitário que domina os seus 12 distritos. Uma anterior insurreição fracassada dos distritos contra o Capitólio resultou no extermínio de um 13º e num acordo tácito de rendição entre os restantes. Assim, a viver no limiar de pobreza, numa existência de quase escravatura, os seus habitantes são constantemente relembrados da sua posição de obediência perante o governo. Todos os anos, cada distrito envia dois adolescentes entre os 12 e os 18 anos para participar nos Jogos da Fome, competições de vida e morte em que apenas um sairá vencedor. Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) é uma jovem de 16 anos que, após a morte do pai, se tornou no único sustento da família. Quando Primrose (Willow Shields), a sua irmã de 12 anos, é seleccionada para os jogos, Katniss voluntaria-se para a substituir. Agora, sabendo como a sua vida é crucial para a sobrevivência da família, ela está disposta a lutar com todas as suas forças e tornar-se na única sobrevivente daqueles divertimentos bárbaros...
Realizado por Gary Ross ("Pleasantville"), o filme é baseado no primeiro tomo da trilogia de ficção científica escrita por Suzanne Collins, um "bestseller" norte-americano
Espero que gostem!

6O Estranho Mundo de Jack Empty Re: O Estranho Mundo de Jack Dom 15 Fev 2015 - 11:48

Clara Pimentel

Clara Pimentel

Beatriz, vou ser franca: eu tentei ver o filme, cheguei a alugá-lo no vídeoclube mas não consegui chegar nem a meio. Não porque o filme seja mau, acho que está bem feito, mas porque não consigo suportar nada violento já há algum tempo. A violência incomoda-me de tal modo e pertrba-me de tal maneira que não a suporto nem mesmo em ficção...
Mas o  filme está efectivamente, bem feito e bem interpretado até onde consegui ver...
Beijinhos e obrigada.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» A Flores mais cara do mundo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos